Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Equipes de jornalismo noticiam a Semana de Conciliação em Pernambuco

Desembargadora Nise Pedroso em entrevista para o Bom Dia Pernambuco

A abertura da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista foi acompanhada por veículos de televisão e rádio. A partir das 7h de hoje (16), a coordenadora do evento, desembargadora Nise Pedroso Lins de Sousa, e o juiz auxiliar Eduardo Câmara concederam entrevistas a TV Globo, TV Jornal, TV Tribuna, Rede Brasil (TV, AM e FM), Rádio CBN e Rádio Jornal.

Os magistrados falaram às emissoras dos benefícios da conciliação, dentre eles o de reduzir o tempo de tramitação processual, ressaltando que os acordos podem ser feitos a qualquer momento, independentemente da fase em que se encontra o processo.

Juiz Eduardo Câmara participa do Notícias da Manhã - Pernambuco

Os interessados poderão solicitar o agendamento de uma audiência de tentativa de conciliação por meio do site do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). Caso as duas partes da ação já tenham intenção de negociar, poderão comparecer conjuntamente à vara trabalhista onde tramita o processo para homologar o acordo.

A I Semana Nacional da Conciliação Trabalhista – campanha do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) – segue até a sexta-feira (20), com mutirões nas diversas unidades trabalhistas espalhadas pelo estado e com o apoio do Núcleo de Conciliação, que já agendou 419 audiências para os cinco dias.

Veja as coberturas:

Bom Dia Pernambuco - 6h

Notícias da Manhã de Pernambuco – 7h

NETV 1ª edição

TV Jornal Meio Dia - 11h40

Jornal Estado – 18h

Jornal da Tribuna – 18h50

Boletins na Rede Brasil de Comunicação (580am 93.3fm) – 14h às 15h

CBN  (105.7fm)

Rádio Jornal (780am 90.3fm)

Texto e fotos: Helen Falcão