Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Quase um milhão de reais é arrecadado nos leilões das varas do Recife

A Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove na próxima segunda-feira (23), a partir da 8h30, o quarto leilão judicial das 23 Varas do Trabalho do Recife. Ao longo das três primeiras edições, foram arrecadados cerca de 975 mil reais, que foram destinados ao pagamento de créditos trabalhistas. Além disso, as publicações de editais de leilão motivaram diversos acordos e remissões de dívidas.

Quem participa dos leilões tem a oportunidade de arrematar bens como imóveis residenciais e comerciais, veículos, equipamentos industriais, eletrônicos, entre outros. Os eventos acontecem presencialmente na Seção de Hasta Pública (próxima ao restaurante), localizada no térreo do edifício SUDENE (Praça Ministro João Gonçalves de Souza, S/N, Engenho do Meio, Recife/PE), e, ao mesmo tempo, no formato online, nos sites dos leiloeiros. Para ambas as modalidades é preciso fazer um cadastro prévio.

Veja mais detalhes sobre o evento da segunda-feira (23):

Bens disponíveis para arremate: imóveis residenciais (apartamentos) localizados nos bairros da Boa Vista e Boa Viagem; uma casa em Jardim São Paulo; um prédio de quatro pavimentos na Rua da União (Boa Vista); automóveis Gol 1.6 2013/2014, Corsa Hatch, Suzuki Baleno, Hyundai I30, caminhonete Pajero, moto Honda CG125Fan e ônibus; máquinas e equipamentos industriais; tubos de aço para fundação; bate-estacas; eletro-eletrônicos; equipamentos de informática; aparelhos celulares; chips de telefonia; relógio de ponto digital; central de alarme; mobiliários diversos (inclusive escolares); armações para óculos; cerveja; água mineral (envases); bombonas de detergente; materiais de construção (louças sanitárias, tanques, laje treliçada e piso laminado); pallet baú; barracas para eventos; filmes de propileno; chapas de mármore e de aço, dentre outros. Todos os lotes podem ser visualizados no site do TRT-PE, na área de “Consulta pauta e resultados do leilão”, bastando digitar a data do leilão (23/03/2015) e selecionar a opção “Relatório de pauta por Leiloeiro”.

Cadastro para participar: Quem ainda não possui inscrição na Seção de Hasta Pública do TRT-PE tem que fazer o registro até a sexta-feira (20). No caso da participação presencial, o interessado deverá comparecer à Seção de Hasta Pública – térreo do edifício SUDENE (próximo ao restaurante),  na Praça Ministro João Gonçalves de Souza, S/N, Engenho do Meio, Recife/PE, portando os originais do RG, CPF – próprios e do cônjuge – e do comprovante de residência. No caso de pessoa jurídica, é necessário levar o contrato social da empresa (cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida. Para a participação online, é preciso o cadastro na página do Tribunal e o envio dos documentos descritos acima para a Seção de Hasta Pública, tudo conforme as Resoluções TRT nº 009/2010  e  010/2010. O cadastro é válido para os demais leilões das varas da capital que acontecerão ao longo do ano.

Mais informações:  http://www.trt6.jus.br/portal/servicos/leilao-judicial ou pelos telefones (81) 3454-7959 / 7960.

Próximos leilões

MÊS

1ª PRAÇA

2ª PRAÇA

MARÇO

--

23

ABRIL

13

27

MAIO

11

25

JUNHO                 

08

29

Serviço:

Hasta Pública de bens penhorados nas VTs do Recife

Data: 23/03/2015 (segunda-feira)

Hora: a partir das 8h30

Local: Seção de Hasta Pública – térreo do edifício SUDENE (próximo ao restaurante), na Praça Ministro João Gonçalves de Souza, S/N, Engenho do Meio, Recife/PE

Texto: Helen Falcão

Imagem: Gilmar Rodrigues