Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Conselho da EJ6 se reúne

Conselho: Desembargadores André Genn, Pedro Paulo Nóbrega, Gisane Araújo e Ruy Salathiel e juízes Agenor Martins e Rodrigo Samico na sala de reuniões da Presidência

Na tarde da quinta-feira (23), o conselho da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (EJTRT6), composto pelos desembargadores Gisane Barbosa de Araújo (presidente do TRT6), Pedro Paulo Pereira Nóbrega (diretor da EJTRT6), André Genn de Assunção Barros (vice-diretor da EJ-TRT6) e Ruy Salathiel de Albuerque e Mello Ventura, e pelos juízes Juiz Rodrigo Samico Carneiro (coordenador-geral da EJ) e Agenor Martins Pereira, reuniu-se na Presidência do Regional para, dentre outros assuntos, prestar contas sobre as atividades da instituição.

Na ocasião, foram aprovados como coordenadores adjuntos da Escola os magistrados Luciana Conforti, Renata Nóbrega e Lucas Cavalcanti. Na sequência, o coordenador-geral apresentou os gráficos com as atividades desenvolvidas pela EJ em 2014. Além disso, foi exposto o trabalho feito no fim do ano passado com o professor Rossini para a construção do Planejamento Tático da EJ6, do qual resultaram a “missão”, a “visão” e os “valores” da Escola e a formulação de procedimentos operacionais padrões de cada seção.

Chamando atenção para o aumento da demanda no Regional, o juiz Rodrigo Samico alertou para a necessidade da expansão da estrutura da Escola, já que assumiu recentemente todos os cursos ligados à formação jurídica de servidores e a capacitação dos da área fim, trazendo como exemplo o programa Programa de Desenvolvimento e Formação de Servidores (PDFS), implantado em parceria com a Seção de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal. Respaldando a posição do coordenador geral, o desembargador Pedro Paulo frisou a necessidade de continuidade dessa formação.