Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Corregedoria Nacional de Justiça busca ampliar colaboração entre magistrados



Magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) podem entrar em contato com a Corregedoria Nacional de Justiça através de telefone, internet e carta. A proposta do órgão – vinculado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) –, durante a gestão da ministra Nancy Angridhi, é ampliar as formas de contato e parceria entre os tribunais. 
 
“Estamos de portas abertas a todos os magistrados da ativa e aposentados, incumbidos do fortalecimento do Poder Judiciário no cumprimento de sua missão constitucional. Enquanto ministra corregedora no biênio 2014-2016, convido os juízes e juízas, federais e estaduais, a um diálogo contínuo e assertivo com vistas ao aperfeiçoamento permanente das atividades jurisdicionais e dos serviços extrajudiciais”, declara, a corregedora Nacional Nancy Andrighi.
 
A Corregedoria também oferece informações sobre o Programa Nacional de Governança Diferenciada das Execuções Fiscais, que busca meios para solução dos inúmeros conflitos fiscais. De acordo com dados do Relatório Justiça em Números de 2014, metade dos processos em curso no Judiciário é de Execução Fiscal.
 
Confira as formas de entrar em contato com a Corregedoria Nacional de Justiça:
 
Telefones
(61) 3319-7182 / 7192 / 7496 / 7189
 
E-mail
 
Skype
 
Internet
 
Carta
Setor de Autarquias Federais Sul (SAFS), quadra 6, lote 1, trecho II, Edifício Ministros II, 8º andar – Prédio do Superior Tribunal de Justiça – CEP: 70.095-900, Brasília (DF)
 
Texto: Francisco Shimada com informações da Corregedoria Nacional de Justiça