Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Desembargadora Gisane Araújo prestigia homenagem ao Instituto Egídio Ferreira Lima

Desembargadora Gisane Barbosa de Araújo recebe comenda
 
 
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região, desembargadora Gisane Barbosa de Araújo, participou na segunda-feira (17), da sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, presidida por Guilherme Uchoa, que homenageou o Instituto Egídio Ferreira Lima. 
 
No evento, a desembargadora foi uma das personalidades homenageadas por contribuírem com a consolidação do Instituto, fomentando debates dos universos jurídico e político. Também foram agraciados o governador Paulo Câmara; o prefeito Geraldo Júlio; o presidente da OAB, Pedro Henrique Reynaldo Alves; o presidente da ALEPE, Guilherme Uchoa; o deputado estadual, Antônio Moraes; o ex-prefeito do Recife, Gilberto Marques Paulo; o desembargador do TJPE, Jovaldo Nunes; o deputado federal Jarbas Vasconcelos; o empresário Pedro Schwambach; o ex-Presidente da OAB Joaquim Correia de Carvalho Junior (in memoriam); e o ex-deputado Fernando Lyra (in memoriam).
 
 
Desembargadora Gisane Araújo cumprimenta jurista Egídio Ferreira Lima
 
 
A cerimônia, que ocorreu no Palácio Joaquim Nabuco, teve a presença do próprio Egídio Ferreira Lima e de autoridades e personalidades do campo do direito e da política. 
 
Durante a mesma sessão solene tomou posse o advogado Carlos Neves Filho na presidência do Instituto. 
 
Instituto Egídio Ferreira Lima - Fundado em 2008, dedica-se a discussão, pesquisa e treinamento nas áreas de direito, política e cidadania. O instituto preserva o acervo da memória do jurista e político Egídio Ferreira Lima. 
 
 
 
Texto: Eugenio Jerônimo 
Fotos: Danilo Galvão