Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Varas do Recife e de Timbaúba leiloam bens penhorados na próxima semana

Na próxima semana, o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove dois leilões judiciais. O primeiro deles ocorre na segunda-feira (30), no prédio-sede do Tribunal, a partir das 8h30, com bens penhorados nas 23 Varas do Trabalho (VTs) do Recife. Estarão disponíveis para arremate cerca de 70 lotes, com itens que variam desde ar-condicionado a apartamentos. Um dia depois, na terça-feira, 01 de dezembro, será o leilão da Vara de Timbaúba, que ofertará parte remanescente do Engenho Jacaré, um terreno com 43,6 hectares, localizado às margens da BR 101 Norte, em Goiana (PE). O evento será no Fórum Trabalhista do município e começa às 11h.

Recife: A hasta pública do Recife normalmente reúne bens de naturezas diversas, com oportunidades para empresários de vários segmentos, que adquirem os itens para fins comerciais, e também para particulares, que buscam aquisições para uso próprio. Neste leilão não é diferente, há lotes com litros de combustíveis (diesel, gasolina), litros de cerveja pilsen, obras de artes, brincos folheados, lote com medicamentos e produtos de higiene, etc.

Na categoria imóveis, serão oferecidos:  um prédio de dois pavimentos que fica na esquina da Av. Norte com a Rua do Espinheiro;  um terreno de 1.320m² no bairro da Várzea;  um apartamento de 208m² no bairro das Graças e outro de 201m² na Beira Rio. Quanto a veículos, estarão disponíveis um Chevrolet Agile 2011/2012 e uma caminhonete Hyundai 2011/2012. Além disso, há computadores, ar-condicionado, mobílias, máquinas industriais, elevadores e diversas outras opções.

Timbaúba: A vara do trabalho leva a leilão o patrimônio remanescente do Engenho Jacaré. Avaliado em R$ 4,4 milhões, o terreno possui benfeitorias como a cultura de lavoura branca, 29 casas de alvenaria e uma construção maior, com 1.543 m².

Como participar:

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar da hasta pública, exceto as que possuam alguma restrição legal.

Os leilões do Recife acontecem na modalidade presencial e online, ambas exigem um cadastro prévio para quem participa pela primeira vez.

Os interessados devem comparecer à Seção de Hasta Pública, que funciona no gabinete do desembargador Ivan Valença, na sede do TRT-PE, Cais do Apolo, nº 739, bairro do Recife, com o RG, CPF (próprio e do cônjuge) e comprovante de residência. Quem deseja participar do evento em nome de uma pessoa jurídica também deve apresentar o contrato social da empresa (original ou cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio (modelo AQUI), procuração com firma reconhecida.

Já os que preferem a opção virtual devem fazer um cadastro na página do Tribunal e encaminhar a documentação, via correios, para o mesmo endereço indicado acima.

 A hasta pública de Timbaúba, por sua vez, será apenas presencial e não requer inscrição preliminar, bastando comparecer ao local do evento com a documentação.

Serviço

Leilão do Recife

Data: 30/11/2015 (segunda-feira)

Hora: 8h30

Local: Sala de Sessão do Pleno, sede do TRT-PE, Cais do Apolo, nº 739, bairro do Recife/PE. CEP 50030-902

Modalidade: Presencial e online (exigem cadastro prévio)

Inscrição: Apresentar, até 27/11/2015 (sexta-feira), a documentação necessária na Seção de Hasta Pública, que funciona no gabinete do desembargador Ivan Valença. Para modalidade online também é necessária a inscrição na página do Tribunal

Descrição dos bens (divisão por leiloeiros): Alexandre Ferreira Nunes, Cassiano Ricardo Dall 'Ago e Silva, Daniel Cintra Zanella, João Dias Martins Neto, Joaquim de'Carli de Paula, Luciano Resende Rodrigues, Renato Gracie e Rui de Almeida Pereira

Mais informações: (81) 3454-7959 / 7960

Leilão de Timbaúba

Data: 01/12/2015 (terça-feira)

Hora: 11h

Local: Vara do Trabalho de Timbaúba, Av. Estudante Micheline Pereira Campos, nº 290, Araruna, Timbaúba/PE.

Modalidade: Presencial

Inscrição: Não exige cadastro prévio, bastando comparecer ao local com a documentação

Descrição do bem: Clique AQUI

Mais informações: (81) 3631- 0231

Texto: Helen Falcão

Fotos: TRT-PE