Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Comitiva do TRT-PE vistoria obras do futuro Fórum Advogado José Barbosa de Araújo

Espaços do futuro Fórum Trabalhista do Recife começaram a receber móveis e sinalização


A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE), desembargadora Gisane Barbosa de Araújo, vistoriou na manhã desta sexta (22) as obras no imóvel onde, em breve, funcionarão as 23 varas trabalhistas e a Distribuição do Recife. O espaço ainda receberá o Núcleo de Conciliação e Investigação Patrimonial e outras unidades administrativas.

Desembargadores fizeram vistoria no futuro Fórum Trabalhista do Recife


A magistrada conferiu o andamento da reforma na companhia da vice-presidente e do corregedor da instituição, desembargadores Virgínia Malta Canavarro e Ivan de Souza Valença Alves. Também estiveram presentes o diretor da Secretaria Administrativa do Regional, João André Pegado Ferreira, e membros do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal seccional Pernambuco (Sintrajuf-PE).

As estações de trabalho da nova sede da unidade são ergonômicas

Durante a permanência no local, futura sede do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, a comitiva pôde observar que as intervenções no edifício seguem em ritmo acelerado. Alguns espaços já receberam móveis ergonômicos, ar-condicionado e sinalização.

Desembargadora Gisane Araújo recebeu a comitiva do Sintrajuf-PE nesta sexta-feira (22)


Atualmente, as VTs e a Distribuição do Recife compartilham espaço com o Fórum Trabalhista de Jaboatão dos Guararapes. O Núcleo de Conciliação e Investigação Patrimonial funciona provisoriamente no edifício-sede do TRT6. O endereço do Fórum Trabalhista do Recife é Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife.


Diretor do TRT6, João Pegado, (2o, da dir. para a esq.) apresentou as instalações do fórum para a comissão da OAB-PE / Crédito da imagem: Liniker Xavier (Ascom OAB-PE)
 

Mais – Na quinta-feira (21), um grupo de advogados da OAB Seccional Pernambuco fez uma visita ao prédio na Imbiribeira. Entre eles estava o recém-eleito presidente da entidade, Ronnie Preuss Duarte. O  diretor da Secretaria Administrativa do TRT6, João André Pegado, apresentou à comissão os detalhes sobre a readequação do edifício para receber o futuro fórum trabalhista da capital pernambucana.

Texto: Larissa Correia

Fotos: Danilo Galvão