Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Desembargador Pedro Paulo recebe placa e toga em sua homenagem

Após 14 anos de dedicação à magistratura Trabalhista, o desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega foi homenageado pelos membros do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) nesta sexta-feira (29). Com aposentadoria publicada no Diário Oficial da União em 13 de janeiro passado, o magistrado recebeu uma placa e uma toga como símbolos de sua passagem pela Corte pernambucana. A solenidade aconteceu no Gabinete da Presidência, localizado no Fórum Agamemnom Magalhães, sede da instituição, no Bairro do Recife.

Coube à presidente do TRT-PE, desembargadora Gisane Barbosa de Araújo, entregar a placa em homenagem ao desembargador Pedro Paulo Nóbrega. “Com satisfação, prestamos esta singela homenagem, porém sincera. Sua passagem, ao longo de 14 anos atuando por esta Corte, foi marcante, centrando sua carreira de maneira sólida, reconhecida por todos e em todas as atividades e funções que atuou aqui no Tribunal. Que esta nova etapa venha a repetir o êxito obtido durante sua atuação na magistratura”, disse a presidente. A desembargadora Valéria Gondim fez a entrega da toga.

Bastante emocionado, o desembargador aposentado Pedro Paulo agradeceu o carinho e o respeito de todos do Tribunal. “Não preparei nenhum discurso para este momento, prefiro deixar o meu coração falar. Se eu fui bom magistrado, isso a história vai dizer, mas eu saio daqui com a certeza do dever cumprido. Estarei sempre à disposição desta Corte para colaborações informais. Muito obrigado por tudo”, falou o magistrado, que relembrou os momentos de advocacia e magistratura.

A cerimônia contou com a presença da vice-presidente, desembargadora Virgínia Canavarro; do corregedor Ivan Valença; dos desembargadores Eneida Melo, André Genn, Ivanildo Andrade, Valéria Gondim, Ruy Salathiel e Sergio Torres; dos juízes Gustavo Oliveira, Rodrigo Samico, Carmen Richilin, Milton Gouveia e Larry Oliveira Filho; e de diretores de Secretaria, servidores e prestadores de serviço do Regional.

Confira mais fotos AQUI

Notícias relacionadas

Publicada aposentadoria do desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega

Em sessão repleta de emoção, desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega despede-se do Pleno do TRT-PE

Texto: Francisco Shimada

Fotos: Elysangela Freitas