Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

EJ6 lança segundo módulo do curso auto-instrucional sobre o novo CPC

 
 
Abordando o tema “Aplicação do Novo CPC na Justiça do Trabalho – Decisões e sua Fundamentação”, a Escola Judicial (EJ-TRT6) lança o Módulo II do curso sobre o Novo CPC e suas implicações no Processo do Trabalho. A ação formativa dará continuidade aos temas abordados no primeiro módulo e também vai apresentar aulas ministradas pelo desembargador Sergio Torres – conteúdo pedagógico que foi gravado no estúdio de EaD da escola.
 
Abertas para magistrados e servidores, as inscrições serão realizadas online, no período de 1º a 06 de julho, na página da EJ-TRT6 (Agenda de Cursos / Julho). Preenchido o formulário, e já tendo concluído com aproveitamento o Módulo I, o participante é considerado automaticamente auto-inscrito – passando a valer o prazo de 25 (vinte e cinco) dias para concluir o segundo módulo da capacitação.
 
O curso adotou o formato auto-instrucional assíncrono e sem tutoria. Na prática, o participante poderá estabelecer o seu próprio ritmo para assistir às aulas, que estarão disponibilizadas no ambiente de ensino da EJ6 (moodle). 
 
 
Webconferência e nova turma Módulo I  
Além das inscrições no segundo módulo, também vão estar abertas vagas para uma nova turma do Módulo I. No segundo semestre, a Escola Judicial planeja realizar uma grande webconferência, gerada a partir dos estúdios EaD da unidade, que contará com a mediação de um processualista especializado no tema “Novo CPC”. Com o evento, os alunos dos módulos I e II vão poder, a distância, tirar dúvidas e aprofundar os conteúdos assimilados ao longo dos cursos.
 
Para realizar a autoinscrição nos módulos I e II, basta acessar a agenda de curso da EJ-TRT6: http://ensino.trt6.jus.br/ej/mod/page/view.php?id=4108