Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Leilão Judicial das VTs do Recife será na próxima segunda-feira

 
A Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realiza na próxima segunda-feira (18), a partir da 8h30, o leilão judicial de itens penhorados nos processos judiciais das 23 Varas trabalhistas do Recife. Entre os bens a serem apregoados constam uma moto Honda, baús para motos, litros de cerveja, peças de vestuário, mobiliários, balcão expositor, máquinas de costura, refresqueira capacidade 40 litros, máquina de lipocavitação ultrassônica, equipamento de informática, eletro-eletrônicos, caldeiras asfálticas, perfis “F” rodaforro; tubo de aço para estacas e tubos de aço carbono.
 
O leilão acontecerá de forma presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para ambas as modalidades.  No caso da participação presencial, o interessado deverá comparecer até esta sexta-feira (15) à Seção de Hasta Pública, no 3º andar do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, na Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife. 
 
Os interessados devem portar os originais do RG, CPF – próprios e do cônjuge – e do comprovante de residência. No caso de pessoa jurídica, é preciso levar o contrato social da empresa com atualizações (cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo). 
 
Para a participação online, é preciso o cadastro na página do Tribunal e o envio/entrega de cópia autenticada dos documentos na Seção de Hasta Pública. Tudo conforme as Resoluções TRT nº 009/2010 e  010/2010
O cadastro é válido para os demais leilões que acontecerão ao longo do ano. 
 
 
Texto: Lydia Barros, com informações da Seção de Hasta Pública do TRT-PE
Arte: Gilmar Rodrigues