Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Manutenção programada do PJe-JT

Em razão de manutenção programada de infraestrutura, o sistema PJe-JT (Processo Judicial eletrônico da Justiça do Trabalho) ficará indisponível das 0h às 22h deste sábado (30). Veja nota abaixo.

"O Comitê Gestor Regional do PJe-JT informa que neste sábado (30 de julho de 2016), das 0h às 22h, o sistema ficará indisponível em virtude da atualização para a versão 1.12.1.5 Esta versão corrigirá erros que constavam das anteriores, bem como trará melhorias nas funcionalidades já existentes.

Abrangendo o Primeiro e o Segundo Graus, entre outras novidades, temos: 1) o sistema satélite de Gestão Interna de Gabinete e Secretaria (GIGS) necessitava de plugin, este foi substituído por um botão na página de detalhes do processo e não haverá necessidade de atualizá-lo; e, 2) a Certidão de Distribuição de Ações Trabalhistas apresenta-se com melhorias técnicas;

Já especificamente para o Primeiro Grau, dentre outros aprimoramentos, principalmente nas fases de liquidação e execução,  temos: 1) a possibilidade de prolatar decisão de impugnação à sentença de liquidação, na fase de execução; 2) alterar o valor das custas, tendo como limite mínimo R$ 10,64; 3) a opção "para prosseguir", no fluxo de remessa ao 2º Grau, foi retirada, restringindo, assim, erros quanto ao motivo da remessa; 4) Possibilidade de conclusão para julgamento de Embargos de Declaração(ED) nas fases de Liquidação e Execução; e, 5) completude quanto aos complementos de conclusão para julgamento na fase de Liquidação e Execução.

Relativamente ao Segundo Grau, após a atualização, teremos:1) na tela da sessão de julgamento, ao lado do número do processo aparecerá, também, a classe processual; 2) O aclamado "Placar de votação" voltou e voltou remodelado e preciso. Agora,  não só são apresentados os magistrados que ainda não votaram, como também é possível, ao(à) secretário(a), registrar, ali, tal votação. E melhor, isto poderá ser feito tanto durante a sessão de julgamento como na análise prévia; e, 3) Agora, os processos excluídos em uma pauta fechada, vão para a aba "Remanescentes", retornando à tarefa "Aguardando inclusão em pauta ou sessão"

Para mais detalhes, confira alteração da versão 1.12.1.5