Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Futuros dirigentes do TRT-PE concluem visitas institucionais

Novos dirigentes recebidos pela direção da Amatra6
 
 
 
Com o objetivo de estreitar os laços das relações institucionais entre o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) e diversos órgãos públicos, da imprensa, e da sociedade civil, os próximos dirigentes do Regional cumpriram uma agenda de visitas ao longo das últimas duas semanas, no Recife, ocasiões em que também entregaram convite para a cerimônia de posse, que acontece no dia 03 de fevereiro. O próximo presidente, desembargador Ivan Valença, vice-presidente, Valdir Carvalho, e corregedora, Dione Furtado, concluíram esse ciclo inicial nessa segunda (23), ao serem recebidos pelo secretário de defesa social de Pernambuco, Ângelo Gioia, e depois, pelo presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região (Amatra6), o juiz José Adelmy Acioli. 
 
Na Secretaria de Defesa Social (SDS), o desembargador Ivan Valença destacou a atitude de cooperação que existe entre a SDS e o Tribunal e afirmou que pretende manter esse bom relacionamento. O desembargador Valdir Carvalho, lembrou, e agradeceu, importante treinamento na área de segurança que o órgão de defesa do estado ministrou, beneficiando integrantes do Regional. Para o secretário Ângelo Gioia é de todo o interesse da SDS a manutenção dessa política de integração.
 
Desembargador Ivan Valença em visita ao secretário da SDS, Ângelo Gioia 
 
 
Durante a visita à Amatra6, o desembargador Ivan Valença manifestou ao presidente, José Adelmy, a satisfação pela boa convivência entre a entidade que representa os magistrados e a Administração do TRT-PE, sublinhando que todos buscam um objetivo comum, que é o aperfeiçoamento da prestação da Justiça. De acordo com o presidente da entidade classista, será preservada a atuação institucional, com o interesse público sempre em primeiro plano. 
 
Constaram da agenda dos magistrados futuros dirigentes visitas aos jornais Folha de Perbambuco, Diario de Pernambuco e Jornal do Commercio, ao MPT-PE, ao TRF, ao TRE e ao Palácio do Governo de Pernambuco, onde foram recebidos pelo governador Paulo Câmara. Integraram ainda o calendário de visitas a Câmara de Vereadores do Recife, o TJPE, o TCE, a Assembleia Legislativa, a AGU, a Prefeitura do Recife (recebidos pelo prefeito Geraldo Júlio) e a OAB. 
 
 

Desembargador Ivan Valença entrega convite de posse ao prefeito Geraldo Júlio 

 
Cerimônia de posse (biênio 2017/2019) O evento vai acontecer no dia 03 de fevereiro, às 17h, em sessão solene na Arcádia Apipucos, no Recife. No dia 02 de fevereiro, às 19h30, será celebrado Culto de Gratidão, na Igreja Batista Emanuel, Rua Maria Carolina, Boa Viagem, Recife. 
 
 
Texto: Eugenio Jerônimo 
Foto: Paula Barreto