Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Na próxima segunda-feira (20), haverá Leilão Judicial referente às VTs do Recife

A Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove nesta segunda-feira (20), a partir da 8h30, o leilão judicial de itens penhorados nos processos judiciais das 23 Varas Trabalhistas do Recife. Dentre os bens a serem apregoados estão: dois apartamentos em Boa Viagem e três na Boa Vista; veículo (caminhonete BRAMONT/SCROPIO SC); máquinas (de solda, fresadoras e serra de fita); assador industrial; talha elétrica de cabo de aço; bombas d'água; eletroeletrônicos; equipamentos de informática; mobiliário diverso (inclusive escolar e para restaurante); armações de óculos; manequins femininos; cerveja Pilsen; chapas de mármore branco polido; aço (três toneladas) e tubo de aço para fundações.

O leilão acontecerá de forma presencial e on-line, sendo necessário cadastro prévio para ambas as modalidades.  No caso da participação presencial, o interessado deverá comparecer até esta sexta-feira (17), à Seção de Hasta Pública, localizada no 3º andar do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, na Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife/PE – portando os originais do RG, CPF – próprios e do cônjuge – e do comprovante de residência. No caso de pessoa jurídica, deve-se levar o contrato social da empresa com atualizações (cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo). Para a participação on-line, é preciso o cadastro na página do Tribunal e o envio/entrega de cópia autenticada dos documentos descritos acima para/na a Seção de Hasta Pública. Tudo conforme as Resoluções TRT nº 009/2010 e  010/2010. O cadastro é válido para os demais leilões que acontecerão. Confira todas as datas de leilão para o 1º semestre do próximo ano:

CALENDÁRIO DE HASTAS PÚBLICAS DAS 23 VARAS DE RECIFE

EXERCÍCIO 2017 (1º SEMESTRE)

MÊS

1ª PRAÇA

2ª PRAÇA

FEVEREIRO

__

20

MARÇO

13

27

ABRIL

10

24

MAIO

08

22

JUNHO

05

19


           

Local de realização dos leilões ordinários:

Fórum Trabalhista Advogado José Barbosa de Araújo, sito à Av. Marechal Mascarenhas de Morais, n. 4631, 3º andar, Imbiribeira, Recife-PE, CEP 51.150-004.

Os leilões começam impreterivelmente às 8:30 horas com possibilidade de intervalo.

Serviço:

Leilão unificado das 23 Varas do Trabalho do Recife – modalidades presencial e online

Data: 20/02/2017 (segunda-feira)

Hora: a partir das 8h30

Local: auditório da Seção de Hasta Pública, localizado no 3º andar do fórum trabalhista, sito à Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife/PE, CEP: 51.150-004.

Lista de bens (divisão por leiloeiros):

Cassiano Ricardo Dall 'Ago e Silva

Daniel Cintra Zanella

Luciano Resende Rodrigues

Renato Gracie

Mais informações na página  http://www.trt6.jus.br/portal/servicos/leilao-judicial ou pelos telefones (81) 3454-7959 / 7960.

Observação: Para quem vai participar pela primeira vez é preciso fazer um cadastro prévio até a sexta-feira (17/02/2017) com a apresentação/entrega, na Seção de Hasta Pública, dos documentos indicados abaixo:

·Pessoa física: Originais do RG, CPF (próprios e do cônjuge) e comprovante de residência. Quem for encaminhar via Correios deve enviar cópias autenticadas.

·Pessoa jurídica: Contrato social da empresa com atualizações (em cópia autenticada), ficha cadastral do CNPJ, identidade, CPF e comprovante de residência do sócio que comparecer e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo).

Os arrematantes que irão participar na modalidade online também devem fazer o cadastro prévio no site:http://apps.trt6.jus.br/leilaoCadastro/home.seam e repetir cadastro no site do leiloeiro responsável pelo lote de interesse http://apps.trt6.jus.br/leilaojud/leiloeiros_credenciados.pdf.