Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

A Reforma Trabalhista em Debate no TRT6

O Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região e a Escola Judicial (EJ6) realizam, no próximo dia 02 de maio, o seminário “A Reforma Trabalhista em Debate”. Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, o evento será realizado, das 14h às 17h, no auditório do Tribunal Pleno (Edifício Sede do Cais do Apolo). Além dos magistrados e servidores, o seminário é aberto à participação de estudantes e do público externo.

A carga horária de três horas será creditada como curso de formação continuada (CFC) para os magistrados do Tribunal, e como adicional de qualificação (AQ), para os servidores. Em virtude das recentes restrições orçamentárias, a EJ6 não poderá conceder, para juízes e servidores participantes, diárias ou ressarcimento com despesas de deslocamento.

Ao longo da tarde, três temas específicos vão ser abordados – cada um deles, por dois expositores:

14h – Os Impactos da Terceirização nas Relações de Trabalho

Eduardo Pugliesi (Desembargador Federal do Trabalho do TRT da 6ª Região)

Débora Tito (Procuradora do Trabalho do Ministério Público do Trabalho da 6ª Região)

15h – Aspectos Processuais da Reforma Trabalhista e Direito Intertemporal e Novas Modalidades Contratuais Sob a Égide da Reforma Trabalhista

Roberta Corrêa de Araújo (Juíza do Trabalho do TRT da 6ª Região. Mestre e Doutora em Direito)

Rodrigo Fernandes (Advogado especialista em Direito do Trabalho. Membro da Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados de Pernambuco)

16h – A Reforma Trabalhista e os Novos Paradigmas da Jornada de Trabalho

Anna Carolina Cabral (Advogada especialista em Direito Judiciário e Processo do Trabalho. Membro do Conselho Deliberativo da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco)

Edson Lustosa Cantarelli de Moraes Guerra (Auditor Fiscal do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Pernambuco)

As inscrições online podem ser realizadas no seguinte link: http://twixar.me/LNH

Texto: Gutemberg Soares (EJTRT6)