Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Previdência Complementar será apresentada em encontro no TRT-PE

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), em parceria com a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal, vai realizar, no dia 2 de junho, das 9h às 13h, na Sala de Sessões do Pleno, o Encontro Regional do Nordeste da Funpresp-Jud.

Serão disponibilizadas 40 vagas para magistrados, servidores do Tribunal e participantes de outros órgãos da administração pública federal. As inscrições podem ser realizadas, até o dia 29 de maio, pelo email: eventos[at]funprespjud.com[dot]br, bastando informar nome, órgão, lotação e telefone para contato.

A Funpresp-Jud é um plano de aposentadoria complementar, criado aos moldes das alterações surgidas com a Lei 12.618/2012, que instituiu o regime de previdência complementar para os servidores públicos federais titulares de cargo efetivo por intermédio de entidades fechadas de previdência complementar, bem como do Decreto 7.808/2012, criado em decorrência. No entanto, membros e servidores que pertencem aos regimes da integralidade ou média salarial podem investir em previdência complementar e garantir uma renda suplementar na aposentadoria, fazendo sua adesão como participante vinculado. Nas palestras, será discutida a Reforma da Previdência e seus impactos para os servidores públicos e também serão prestados esclarecimentos sobre migração de regime e cálculo do benefício especial.

O encontro será conduzido pelo diretor de Seguridade da Funpresp-Jud, Edmilson Enedino das Chagas – graduado em Ciências Contábeis e Direito, especialista em Direito Público e em Gestão Executiva de Entidades Fechadas de Previdência Complementar, professor de Direito Administrativo  e instrutor de cursos de Legislação de Pessoal e de Previdência Complementar.

Serviço:

Encontro Regional do Nordeste da Funpresp-Jud

sexta-feira, 2 de junho, das 9h às 13h

Sala de Sessões do Pleno do TRT-PE

Cais do Apolo, 739 - Bairro do Recife – Recife

Inscrições: eventos[at]funprespjud.com[dot]br

Mais informações:

Escola Judicial (EJ)

(81) 3225.1315

escolajudicial[at]trt6.jus[dot]br