Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Escola Judicial do TRT-PE promove capacitações

 

Segunda edição do LIDERE é ministrada pelos servidores do TRT-PE e do MPT6, respectivamente, Verônica Tavares e Renato Macedo


Esta segunda-feira (26) foi movimentada na unidade da Encruzilhada da Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (EJ-TRT6), com a realização simultânea de quatro cursos. Entre as capacitações oferecidas, algumas foram iniciadas hoje e terão desdobramentos, como o curso de Excel Básico, para magistrados e servidores; e outras são sequenciais, como o curso de Elaboração de Sentença, com a coordenadora geral da Escola Judicial, juíza Roberta Corrêa de Araújo, que teve início no último dia 12, e o LIDERE – Programa de Desenvolvimento Gerencial, que se encontra na segunda turma.   

Na manhã desta segunda também foi realizada, exclusivamente para os servidores da área de Tecnologia da Informação (TI), o curso de Teste de Software, ministrado por Gabriel da Luz no laboratório de Informática da EJ6. No mesmo laboratório, a servidora Monica Monteiro deu início à capacitação em Excel Básico, visando habilitar magistrados e servidores no manuseio dos recursos do software de planilha eletrônica Microsoft Office – Excel. O curso será concluído no dia 04 de julho.

Já a segunda edição do primeiro módulo do LIDERE - Programa de Desenvolvimento Gerencial, que tem como instrutores os servidores do TRT-PE e do MPT6, respectivamente, Verônica Tavares e Renato Macedo, será finalizado nesta terça-feira. A formação é voltada aos ocupantes de cargos e funções de natureza gerencial do Tribunal. 

Confira AQUI mais fotos das atividades desta segunda-feira.


Texto: Lydia Barros
Foto: Paula Barreto