Quatro imóveis do Grupo João Santos serão vendidos em alienação judicial do TRT6

No próximo dia 17 de agosto, quatro imóveis do Grupo João Santos serão ofertados em arrematação pública promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). Todos estão localizados em Recife e foram penhorados em processo que tramita na 8ª Vara do Trabalho da capital pernambucana.

Os bens ficam um na Rua da Aurora, dois na Rua do Brum e outro no bairro da Boa Vista. Por se tratar de venda judicial, aplicam-se os mesmos efeitos da expropriação quanto à aquisição originária, isentando o adquirente de débitos fiscais e trabalhistas até a data da aquisição, não constituindo sucessão de empregadores.

O leiloeiro promoverá a alienação na modalidade presencial em concomitância com lances online, a partir das 9h, no auditório da Seção de Hasta Pública, no 3º andar do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (Av. Marechal Mascarenhas de Morais, nº 4631, Imbiribeira, Recife/PE, CEP: 51.150-004).

As propostas devem ser encaminhadas diretamente à Vara do Trabalho, por meio físico ou para o e-mail: vararecife08@trt6.jus.br.

Os litigantes, o cônjuge do(a) executado(a) ou os titulares de ônus sobre os bens que não forem localizados para fins de intimação pessoal reputar-se-ão intimados com a publicação do edital (.pdf 32.53 KB).