Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Processo de seleção de estagiários para Araripina e Serra Talhada

Serra Talhada

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de uma vaga na Vara do Trabalho de Serra Talhada, bem como à formação de cadastro reserva para o preenchimento de vagas que surgirem posteriormente. As inscrições para o processo seletivo serão efetivadas, exclusivamente, na Vara do Trabalho de Serra Talhada, porém, previamente, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição por meio do link: https://goo.gl/forms/EPIxmeWGWVvwKXp72 (link externo), até esta segunda (14), entre 8h e 14h.

Poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva, no curso superior de Direito da Faculdade de Integração do Sertão – FIS. No ato da convocação, os candidatos habilitados deverão estar cursando pelo menos o 4º período, sendo vedado o ingresso no estágio aos estudantes que estejam cursando o 9º ou 10º períodos do curso de Direito.

Confira o Edital (.odt 1007.89 KB)

Vara do Trabalho de Serra Talhada

Av. Vicente Inácio de Oliveira, S/N   Bom Jesus - Serra Talhada/PE.

Araripina

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de uma vaga na Vara do Trabalho de Araripina, bem como à formação de cadastro reserva para o preenchimento de vagas que surgirem posteriormente. As inscrições para o processo seletivo serão efetivadas, exclusivamente, na Vara do Trabalho de Araripina, porém, previamente, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição por meio do link:https://goo.gl/forms/mNyVI07gzGzNS8hw1 (link externo), até esta segunda-feira (14), das 8h e 14h.

Poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva, no curso superior de Direito da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas – FACISA. No ato da convocação, os candidatos habilitados deverão estar cursando pelo menos o 4º período, sendo vedado o ingresso no estágio aos estudantes que estejam cursando o 9º ou 10º períodos do curso de Direito.

Confira o Edital (.odt 1008.17 KB)

Vara do Trabalho de Araripina

Rua Ana Ramos Lacerda, S/N Centro – Araripina/PE