Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Inscrições até hoje (11/10) para o Projeto Nacional Licitações Sustentáveis

A Advocacia-Geral da União (AGU), em parceria com o Comitê Interinstitucional Ecos de Pernambuco, realiza a capacitação Sustentabilidade nas Contratações Públicas, dentro do Projeto Nacional Licitações Sustentáveis, nos dias 16 e 17 de outubro, no auditório do Tribunal Regional Federal (TRF5).

O objetivo é apoiar os órgãos públicos na contratação de bens e serviços com critérios de sustentabilidade, além de elaborarem seus Planos de Logística Sustentável. O público-alvo são magistrados, gestores públicos, servidores, profissionais da área e estudantes. Serão fornecidos certificados. As vagas são limitadas. Inscrições gratuitas, até hoje (11/10), pelo endereço: escolaagu.pe[at]agu.gov[dot]br

Comitê Ecos de Pernambuco

O Encontro de Comissões Socioambientais de Pernambuco (Ecos de Pernambuco) foi formalizado em setembro de 2014, através de protocolo de cooperação técnica entre o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), o Tribunal de Justiça do Estado (TJPE), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE). O papel do grupo é estimular e desenvolver ações compartilhadas na área de responsabilidade socioambiental, entre elas a implantação de políticas públicas e o fomento a ações educativas e pedagógicas junto ao corpo funcional e usuários das entidades.

Confira a programação completa. (.pdf 2.27 MB)

Serviço:

Projeto Nacional Licitações Sustentáveis

16 e 17 de outubro, das 8h30 às 17h30

Auditório do TRF5 (Cais do Apolo, s/n - Bairro do Recife)

Inscrições até 11/10: escolaagu.pe[at]agu.gov[dot]br