TRT6 realiza último leilão das VTs da capital de 2017

Na segunda-feira (11), o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove o último leilão de 2017 referente às varas trabalhistas de Recife. A hasta pública acontece nas modalidades presencial e on-line e começa a partir das 8h30.

Dentre os bens a serem apregoados estão: casa em Casa Forte; apartamentos em Boa Viagem (02), Boa Vista (02), Casa Amarela; ônibus (MBenz e VW) e caminhão (M.Benz); placar eletrônico (Aflitos); camarote de Estádio no Arruda (direito de uso); eletroeletrônicos; equipamentos de informática; piano; mobiliários diversos (antigo, residencial, escolar e para restaurante); quadros decorativos; lâmpadas LED (200); inversores elétricos; microfones profissionais (100); escapamentos para motos; ferramentas elétricas; compressores; máquinas de solda; bomba de combustível para aviões; máquinas de costura industrial; prensa para estampagem; moinho para tintas; maquinário gráfico; caldeira para revestimento; câmara de congelamento; frezadora de bancada; ponte rolante; concha de retro-escavadeira; empilhadeira; elevadores automotivos e condominial; toldos de ferro/lona; caixas d’água em fibra; container marítmo; pallet tipo baú; tubo para fundação; vigas, perfis e andaimes metálicos; rodateto; lajes treliçadas; tampos e chapas de vidro laminado; prateleiras industriais; torradores industriais de café; cilindro para massa de pão; amassadeira de doces e salgados; fatiadora de frios (02); coifa em inox; fogões industriais, rechauds, petisqueira e carro self-service; películas de segurança para veículos; bijouterias; cerveja; envases de água mineral e litros de gasolina.
O leilão acontecerá de forma presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para ambas as modalidades.  No caso da participação presencial, o interessado deverá comparecer até a quinta-feira (07) à Seção de Hasta Pública localizada no 3º andar do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, na Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife/PE – portando os originais do RG, CPF – próprios e do cônjuge – e do comprovante de residência.

No caso de pessoa jurídica, deve-se levar o contrato social da empresa com atualizações (cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo).

Para a participação online, é preciso o cadastro na página do Tribunal e enviar cópia autenticada dos documentos descritos acima para a Seção de Hasta Pública. Tudo conforme as Resoluções TRT nº 009/2010 e nº 010/2010.

O cadastro é válido para os demais leilões que acontecerão. Confira as próximas datas de leilão para o 1º semestre de 2018:

MÊS 1ª PRAÇA 2ª PRAÇA
FEVEREIRO 05 26
MARÇO 12 23
ABRIL 09 23
MAIO 07 21
JUNHO 04 18


Os leilões ordinários ocorrem no Fórum Trabalhista Advogado José Barbosa de Araújo e começam impreterivelmente às 8h30, com possibilidade de intervalo.

Serviço:
Leilão unificado das 23 Varas do Trabalho do Recife – modalidades presencial e online
Data: 11/12/2017 (segunda-feira)
Hora: a partir das 8h30
Local: auditório da Seção de Hasta Pública, localizado no 3º andar do fórum trabalhista, sito à Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife/PE, CEP: 51.150-004.
Mais informações na página http://www.trt6.jus.br/portal/servicos/leilao-judicial ou pelos telefones (81) 3454-7959 / 7960.

Lista de bens (divisão por leiloeiros):
Alexandre Ferreira Nunes
Cassiano Ricardo Dall 'Ago e Silva
Daniel Cintra Zanella
Luciano Resende Rodrigues
Renato Gracie
Rui de Almeida Pereira