TRT-PE abre processo seletivo para estagiários de Fisioterapia

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) abriu processo seletivo para estágio remunerado destinado a estudantes de nível superior do Curso de Fisioterapia, para preenchimento de três vagas existentes na cidade do Recife e formação de cadastro de reserva.

Poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva, no curso superior de Fisioterapia das unidades de ensino conveniadas com o TRT-PE: Faculdade Boa Viagem, Uninassau, Faculdade dos Guararapes, Faculdade Estácio-FIR, Facipe, Unicap, UFPE, Faculdade Joaquim Nabuco (Paulista) e Faculdade Pernambucana de Saúde.

No ato da convocação, prevista para o primeiro semestre de 2018, os candidatos habilitados deverão estar cursando pelo menos o 4º período, sendo vedado o ingresso no estágio dos estudantes que estejam cursando o 9º ou o 10º período do curso de Fisioterapia, em vista da exigência de período mínimo de um ano de estágio.

As inscrições serão gratuitas no período de 14 a 19 de dezembro. Para se inscrever, o candidato deverá preencher todos os campos do Formulário de Inscrição.

Mais informações:

Seção de Extensão e Qualificação de Pessoal

e-mail seqp@trt6.jus.br

(81) 32253491