Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-PE promove alienação judicial e leilão nas varas do Recife

 

Nesta quinta-feira (22), às 9h, os engenhos Prado e Dependência, localizados em Nazaré da Mata, e um imóvel situado nas proximidades da Rua do Sossego, todos do Grupo João Santos, serão ofertados em alienação judicial. Os lances poderão ser feitos presencialmente ou online. Interessados podem enviar propostas ao endereço da 8ª Vara do Trabalho (Av. Marechal Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira), por e-mail (vararecife08[at]trt6.jus[dot]br) ou se apresentar no momento da alienação, com os documentos da pessoa física ou jurídica interessada em participar. 

Já na sexta-feira (23), a partir das 8h30, mais um leilão judicial ofertará bens penhorados em processos judiciais das varas trabalhistas do Recife. Dentre os bens a serem aregoados estão: Imóvel comercial no Bairro do Recife (Rua do Observatório); apartamentos em Boa Viagem, Rosarinho e Tamarineira; veículo i30 (Hyundai), Fiorino, Logan, Kombi e guindaste (Krupp); eletroeletrônicos; equipamentos de informática; leitor eletro-cardiográfico; máquinas lavadoras de piso; furadeira de coluna; mobiliário diverso (inclusive escolar e de escritótio); pneus; rolos de película de segurança veicular; bobinas de filme PET; caldeira para revestimento asfáltico; checks-in de diárias em hotel; bolsas femininas (novas); armações de óculos; tecidos em brim e envases de água mineral.

O leilão acontece de forma presencial e on-line, sendo necessário cadastro prévio (até quinta-feira) para ambas as modalidades.  No caso da participação presencial, o interessado deverá comparecer à Seção de Hasta Pública, localizada no 3º andar do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, na Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife/PE, portando os originais do RG, CPF – próprios e do cônjuge – e do comprovante de residência.

No caso de pessoa jurídica, deve-se levar o contrato social da empresa com atualizações (cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo).

Para a participação on-line, é preciso o cadastro na página do Tribunal e enviar cópia autenticada dos documentos descritos acima para a Seção de Hasta Pública, bem como repetir o cadastro no site do leiloeiro responsável, pelo lote de interesse. Tudo conforme as Resoluções TRT nº 009/2010 e nº 010/2010.

O cadastro é válido para os demais leilões que acontecerão. Confira as próximas datas de leilão para o 1º semestre de 2018.

Os leilões ordinários ocorrem no Fórum Trabalhista Advogado José Barbosa de Araújo e começam impreterivelmente às 8h30, com possibilidade de intervalo.

Lista de bens (divisão por leiloeiros):
Alexandre Ferreira Nunes
Cassiano Ricardo Dall 'Ago e Silva
Daniel Cintra Zanella
Luciano Resende Rodrigues
Renato Gracie
Rui de Almeida Pereira

Mais informações:
http://www.trt6.jus.br/portal/servicos/leilao-judicial
(81) 3454-7959 / 7960