Devido a problemas estruturais, posto do Banco do Brasil na sede do TRT-PE permanece sem funcionar

A Secretaria Administrativa (SA) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), por determinação da Presidência, informa que, devido a problemas estruturais, relacionados ao rebaixamento do piso causado por defeitos em uma tubulação – de responsabilidade da Prefeitura da Cidade do Recife – que passa abaixo do prédio, o Posto do Banco do Brasil, no edifício-sede do Tribunal, está temporariamente sem atendimento ao público. A máquina automática de atendimento (cash) também permanece inoperante.

A Administração vem mantendo contato com a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) – órgão ligado à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos da Prefeitura do Recife, responsável pela tubulação, para realização do serviço de reparos no local, porém ainda sem previsão de início.

Por precaução e cautela, prezando pela segurança dos usuários, a partir desta quarta-feira (18), os espaços do restaurante e da lanchonete também serão interditados, sendo reabertos após o término dos serviços. Oportunamente, a Secretaria Administrativa fornecerá mais informações acerca do início e do prazo de execução das obras.

Questões ligadas aos alvarás do TRT-PE devem ser resolvidas no posto de atendimento bancário do BB, dentro do Fórum Rodolfo Aureliano (Av. Des. Guerra Barreto, s/n - Ilha Joana Bezerra – Fones: 3221-9484, 9471 ou 9489), que funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h.