Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

CNJ pede que magistrados respondam pesquisa sociodemográfica

Ilustração com mapa do Brasil e título “Pesquisa Perfil Sociodemográfico dos Magistrados Brasileiros”. Logomarca do CNJ na lateral esquerda.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) convida os magistrados de todo o país a responder ao questionário de perfil sociodemográfico, disponível no link www.cnj.jus.br/pesquisa-magistrados-2018, até dia 15 de maio. A pesquisa tem por objetivo a atualização de dados sobre os juízes, desembargadores e ministros, vez que a última consulta do CNJ ocorreu em 2013, quando existiam 16.812 magistrados ativos. Atualmente são 18.025.

A pesquisa traz 28 perguntas acerca de idade, gênero, estado civil, formação acadêmica, carreira jurídica, entre outros aspectos, que levam apenas cinco minutos para serem respondidas. Para iniciar, basta acessar a página e digitar o CPF no campo específico. O CNJ assegura o sigilo das informações e garante que o resultado será divulgado de forma agregada, sem identificação dos participantes.

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmem Lúcia, encaminhou um e-mail para os magistrados, no último dia 09, convidando-os para preencher o questionário. Conforme orientação do Conselho, aqueles que não conseguirem acessar o link deverão entrar em contato com o Departamento de Pesquisas Judiciárias da instituição, por meio dos telefones (61) 2326-5266 e (61) 2326-5268 ou do e-mail dpj[at]cnj.jus[dot]br.

Serviço:

Pesquisa do perfil sociodemográfico dos magistrados brasileiros

De 09 de abril a 15 de maio

Através do link www.cnj.jus.br/pesquisa-magistrados-2018