Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Semana do Meio Ambiente 2018

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove, de 4 a 6 de junho, através da Comissão de Responsabilidade Socioambiental e do Setor de Gestão Socioambiental, com apoio da Associação dos Servidores Astra6, várias atividades relacionadas à consciência socioambiental, solidariedade e melhoria da qualidade de vida, para celebrar a Semana do Meio Ambiente. Confira:

Dia 4

No dia 4 de junho, acontece o workshop Culinária Sustentável: comida de verdade, com a chef Daniele Santos, especializada em culinária vegetariana e alimentação sustentável. A oficina será na sala de aula da Escola Judicial (EJ6), no prédio-sede do Tribunal (Cais do Apolo, 739 - Bairro do Recife), das 14h às 16h. 

Também no dia 4, na sala do Setor de Gestão Socioambiental, às 10h, haverá o lançamento do ponto de coleta Projeto Meias do Bem Puket, que visa a arrecadação de meias usadas para a confecção de cobertores que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Conheça mais sobre a campanha: www.meiasdobem.com.br/campanha

Dia 5

No dia 5 de junho, será a vez do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (Av. Marechal Mascarenhas de Morais, 4631 - Imbiribeira), receber o workshop Culinária Sustentável: comida de verdade, com a chef Daniele Santos. A oficina ocorre no auditório da Hasta Pública (3º andar), das 14h às 16h. 

Dia 6

Na quarta-feira, dia 6, tem o lançamento do Projeto Compartilhando a Leitura, no prédio-sede do Regional (área próximo ao Bradesco), às 10h. O Projeto, iniciativa do Setor de Gestão Socioambiental e da Seção de Biblioteca da EJ6, tem por objetivo estimular a leitura por meio da colocação de estantes em ponto estratégicos das unidades administrativas e judiciárias para compartilhamento de livros.

Mais informações:

Comissão de Responsabilidade Socioambiental

socioambiental[at]trt6.jus[dot]br

(81) 3225 3403

Setor de Gestão Socioambiental

socioamb[at]trt6.jus[dot]br

(81) 3225 1312