Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Começa recadastramento de magistrados e servidores no TRT6


 
Nesta segunda-feira (18), começa o recadastramento dos dados funcionais dos magistrados e servidores ativos do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). Para isso, todos devem atualizar os dados cadastrais preenchendo o formulário específico para esta finalidade, que ficará disponível até 18 de julho no Portal do TRT6 na internet e na intranet.

Além de informar os dados solicitados, será necessário também fazer o upload dos documentos oficiais e das declarações obrigatórias cujos modelos estarão disponíveis no próprio formulário. Uma vez realizado o recadastramento, os dados poderão ser alterados durante a vigência da campanha (até o dia 18 de julho).

A finalidade do recadastramento é proporcionar a manutenção dos dados de cadastro dos magistrados e servidores e também atender as demandas legais imputadas pelas legislações vigentes (previdenciárias, tributárias) e pelo Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). O procedimento será desenvolvido conforme o Ato TRT GP n° 166/2018 e a Portaria TRT GP n° 123/2018.
 
Todos devem participar, pois, esta é uma das etapas fundamentais do processo de implantação do eSocial no TRT6 e, por isso, será necessário não apenas atualizar como também informar novos dados exigidos pelo eSocial, que passará a ser de utilização obrigatória por todos os órgãos públicos a partir do dia 14 de janeiro de 2019.

Links relacionados:
TRT6 prepara-se para implantação do eSocial
Projeto de implantação do eSocial no TRT6 prevê carga de registros funcionais
CAP e NDP terão horário especial de atendimento por conta das atividades de implementação do eSocial no TRT6