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Confira as orientações sobre o recadastramento dos magistrados e servidores ativos.

Nesta segunda-feira (18), começou o recadastramento dos dados funcionais dos magistrados e servidores ativos, incluindo os requisitados e cedidos do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE).

Orientações sobre o processo de recadastramento: Os seguintes documentos devem ser digitalizados em formato PDF ANTES de iniciar o recadastramento a fim de agilizar o processo.

  • Magistrados e Servidores:
    • Documentos obrigatórios: RG, CPF, Título de eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Instrução.
    • Servidores que ocupam cargo de Segurança ou Motorista: Além dos documentos citados anteriormente deve ser incluída a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
    • Servidores que ocupam cargos que necessitam inscrição no órgão de classe: Além dos documentos citados anteriormente deve ser incluída a inscrição no órgão de classe (Ex. CRM, CFO, CRN, CRC, CREA).
  • Dependentes:
    • Documentos obrigatórios: Certidão de Nascimento ou Casamento e CPF.

Em casos de falhas no preenchimento do formulário deve-se registrar um chamado na Central de Atendimento de TI pelo telefone: 0800 2000 201 ou portal AssystNet (link externo).