Publicada em 21/06/2018 às 09h00
Nesta segunda-feira (18), começou o recadastramento dos dados funcionais dos magistrados e servidores ativos, incluindo os requisitados e cedidos do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE).
Orientações sobre o processo de recadastramento: Os seguintes documentos devem ser digitalizados em formato PDF ANTES de iniciar o recadastramento a fim de agilizar o processo.
- Magistrados e Servidores:
- Documentos obrigatórios: RG, CPF, Título de eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Instrução.
- Servidores que ocupam cargo de Segurança ou Motorista: Além dos documentos citados anteriormente deve ser incluída a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
- Servidores que ocupam cargos que necessitam inscrição no órgão de classe: Além dos documentos citados anteriormente deve ser incluída a inscrição no órgão de classe (Ex. CRM, CFO, CRN, CRC, CREA).
- Dependentes:
- Documentos obrigatórios: Certidão de Nascimento ou Casamento e CPF.
Em casos de falhas no preenchimento do formulário deve-se registrar um chamado na Central de Atendimento de TI pelo telefone: 0800 2000 201 ou portal AssystNet (link externo).