Publicada em 18/07/2018 às 11h50
O prazo para o recadastramento dos magistrados e servidores ativos, inclusive os requisitados e cedidos, foi prorrogado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) para o dia 02 de agosto. A previsão inicial era esta quarta-feira (18), mas devido a alguns servidores estarem com dificuldades no acesso ao formulário de recadastramento, por questões que estão sendo analisadas e tratadas pelas áreas responsáveis, o período foi ampliado.
Orientações sobre o processo de recadastramento: Os seguintes documentos devem ser digitalizados em formato PDF ANTES de iniciar o recadastramento a fim de agilizar o processo.
• Magistrados e Servidores:
- Documentos obrigatórios: RG, CPF, Título de eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento.
- Documento FACULTATIVO: Comprovante de instrução.
- Servidores que ocupam cargo de Segurança ou Motorista: Além dos documentos citados anteriormente, deve ser incluída a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
- Servidores que ocupam cargos que necessitam inscrição no órgão de classe: Além dos documentos citados anteriormente, deve ser incluída a inscrição no órgão de classe (Ex. CRM, CFO, CRN, CRC, CREA).
• Dependentes:
- Documentos obrigatórios: Certidão de Nascimento ou Casamento e CPF.
Em casos de falhas no preenchimento do formulário deve-se registrar um chamado na Central de Atendimento de TI pelo telefone: 0800 2000 201 ou portal AssystNet.