Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Prorrogado prazo para recadastramento de magistrados e servidores

O prazo para o recadastramento dos magistrados e servidores ativos, inclusive os requisitados e cedidos, foi prorrogado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) para o dia 02 de agosto. A previsão inicial era esta quarta-feira (18), mas devido a alguns servidores estarem com dificuldades no acesso ao formulário de recadastramento, por questões que estão sendo analisadas e tratadas pelas áreas responsáveis, o período foi ampliado.

Orientações sobre o processo de recadastramento: Os seguintes documentos devem ser digitalizados em formato PDF ANTES de iniciar o recadastramento a fim de agilizar o processo.
 

•    Magistrados e Servidores: 
- Documentos obrigatórios: RG, CPF, Título de eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento. 
- Documento FACULTATIVO: Comprovante de instrução.
- Servidores que ocupam cargo de Segurança ou Motorista: Além dos documentos citados anteriormente, deve ser incluída a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
- Servidores que ocupam cargos que necessitam inscrição no órgão de classe: Além dos documentos citados anteriormente, deve ser incluída a inscrição no órgão de classe (Ex. CRM, CFO, CRN, CRC, CREA).

•    Dependentes: 
- Documentos obrigatórios: Certidão de Nascimento ou Casamento e CPF.
Em casos de falhas no preenchimento do formulário deve-se registrar um chamado na Central de Atendimento de TI pelo telefone: 0800 2000 201 ou portal AssystNet.