Desembargadores do TRT-PE palestram no Pré-Conat

Os desembargadores Sergio Torres e Eduardo Pugliesi, do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), e o ministro Cláudio Brandão, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), participam como palestrantes do Pré-Conat 2018/PE, evento que acontece em 30 e 31/08, no Hotel Jangadeiro, no bairro de Boa Viagem, com o apoio do TRT-PE e outras entidades ligadas ao Direito do Trabalho.

O ministro Cláudio Brandão e o desembargador Eduardo Pugliesi serão conferencistas do primeiro dia do congresso e discutirão a nova realidade do Direito do Trabalho no Brasil. Já o desembargador Sergio Torres será o último palestrante da manhã do dia 31, e tratará do tema Direito, Trabalho e Tecnologia.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.pre-conatpe.com.br

Pré-Conat 2018/PE A edição deste ano tem como principal objetivo arregimentar o maior número possível de advogados pernambucanos para comparecer ao LX CONAT (maior evento da Advocacia Trabalhista Nacional), que será realizado em Santos/SP, de 10 a 12/10.

Conat A 40ª edição do Congresso Nacional de Advocacia Trabalhista será promovido de 10 a 12 de outubro em Santos (SP) e terá como tema central a Insegurança democrática. O encontro deve reunir diversos participantes entre advogados, magistrados, procuradores, juristas e acadêmicos.

Serviço

Pré-Conat 2018
Quando: 30 e 31 de agosto
Onde: Hotel Jangadeiro (Av. Boa Viagem, 3114 - Boa Viagem, Recife)
Inscrições e mais informações: www.pre-conatpe.com.br