Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Escola Judicial promove Segunda Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realiza, nos dias 27, 28 e 29 de agosto, a 2ª Jornada de Direito Material e Processual e do Trabalho – curso de formação continuada para desembargadores e juízes do TRT6. Com carga horária de 24 horas, o evento será realizado no auditório do RioMar Trade Center, com atividades sendo iniciadas sempre às 8h30.

A abertura do encontro contará com oficina participativa, comandada pelos magistrados Paulo Henrique Tavares (TRT-PB) e Laura Botelho (TRT-PE), seguida de palestra abordando os aspectos controvertidos do trabalho intermitente e do teletrabalho, tendo como palestrante o juiz titular do TRT da 13ª Região Francisco de Assis Barbosa Júnior. Na segunda palestra da manhã de abertura, o juiz do TRT da Bahia Danilo Gonçalves Gaspar abordará os aspectos controvertidos da súmula 85 do TST.

No decorrer dos três dias do evento haverá 11 palestras, duas oficinas participativas, três paineis, um workshop e cinco grupos de trabalho. Os temas vão ser apresentados por desembargadores, procuradores e juízes do trabalho.

O encontro será finalizado com um workshop apresentando o inovador tema da “Constelação Sistêmica na resolução de conflitos no Poder Judiciário” – abordagem que ficará a cargo do juiz de Direito do Tribunal de Justiça da Bahia, Sami Storch. No arquivo anexo, confira a programação completa da segunda jornada.

Confira a programação completa (.odt 22.05 KB)

Inscrições abertas: https://goo.gl/forms/wx13cpdElD0coBle2