Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Fazendas, apartamentos, veículos, aeronave e muito mais em leilão do dia 20 de setembro

Na próxima quinta-feira (20), ao longo da Semana Nacional da Execução Trabalhista, a Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove leilão unificado com bens penhorados nas 23 Varas do Trabalho do Recife. O evento será às 8h30, no auditório do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo - Av. Marechal Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife-PE.

Dentre os bens ofertados, 11 lotes do Engenho Terra Rica, totalizando 89 ha, situados na frente da fábrica da Fiat/Jeep em Tejucupapo, Goiana-PE. E no município de Itaquitinga, serão leiloados a Fazenda Pitu, com 120 ha, e o Engenho Pitú-Ass, com área total de 1.197,0 ha. Apartamentos em Areias, Boa Viagem, Casa Forte, Cordeiro, Madalena, Pina e Tejipió; Aeronave Hawker Beechcraft; veículos camioneta Pajero, caminhonetas Hyundai e Ford F100, Celta, Jetta, Classic e March.

O leilão ocorrerá, concomitantemente, nas modalidades presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para participação online e também recomendável para a presencial, pois só haverá um computador disponível para o licitante fazer a inscrição na hora. É preciso se cadastrar no site do Tribunal e nos sítios dos leiloeiros credenciados, pois os lances serão dados por lá, tudo conforme a Resolução Administrativa TRT nº 026/2017.

Confira outros bens penhorados: elevador; cadeiras cativas (estádio do Arruda); mobiliários e equipamentos diversos (residenciais, escolares, industriais, para restaurantes, panificadoras e escritórios); brinquedos para parque infantil; eletroeletrônicos; equipamentos de informática; equipamentos e películas automotivas; óculos, armações e lentes oftalmológicas; peças diversas de vestuário; 181 travesseiros; 3.355 litros de cerveja; medicamentos diversos;  máquinas para corte e costura; disjuntor elétrico; esteira motorizada; motorredutores;   tubo de aço para fundação; calandra de perfil; betoneira; formas para lajes; 1.340 tijolos e rodatetos de gesso.

Serviço:

Leilão unificado das 23 Varas do Trabalho do Recife – modalidades presencial e online

Data: 20/09/2018 (quinta-feira).

Hora: a partir das 8h30

Local: auditório da Seção de Hasta Pública, localizado no 3º andar do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (Fórum Trabalhista do Recife). Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife/PE, CEP: 51.150-004.

Lista de bens por leiloeiros:

· Alexandre Ferreira Nunes

· Cassiano Ricardo Dall 'Ago e Silva

· César Augusto Aragão Pereira

· Flávia Pereira Bona                            

· Daniel Cintra Zanella

· Luciano Resende Rodrigues

· Renato Gracie

· Tania Maria Von Beckerath Grimaldi

Mais informações na página http://www.trt6.jus.br/portal/leilao-judicial ou pelos telefones (81) 3454-7959 / 7960.

Obs.: Para quem vai participar pela primeira vez é preciso fazer um cadastro prévio através da internet, por meio de formulário específico e upload dos seguintes documentos:

· Pessoa física: RG (ou habilitação) e comprovante de residência.

· Pessoa jurídica: Contrato social da empresa com atualizações, ficha cadastral do CNPJ, identidade, CPF e comprovante de residência do sócio, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo).

Os arrematantes que irão participar na modalidade online também devem fazer o cadastro prévio no site: https://apps.trt6.jus.br/cptec/pages/login.xhtml e repetir cadastro no site do leiloeiro responsável pelo lote de interesse https://apps.trt6.jus.br/cptec/public/colaboradoresHomologados.xhtml. O TRT só garante a validação cadastral para as solicitações apresentadas com 05 dias úteis de antecedência ao leilão, mas, excepcionalmente para o Leilão Nacional, poderá haver homologação de cadastros para arrematação presencial, desde que o interessado se disponha a fazer o cadastro imediatamente, durante a sessão e utilizando equipamentos próprios conectados à internet.