Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Novos servidores tomam posse nesta segunda-feira (05)

Quatro candidatos aprovados no concurso público de servidores iniciado em fevereiro deste ano tomaram posse no cargo de analista judiciário, área judiciária, e outros 14, no de técnico judiciário, área administrativa, do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). Os novos servidores participaram de cerimônia na tarde desta segunda-feira (05), na sede do Tribunal, juntamente com os dirigentes da instituição: o presidente Ivan Valença, o vice-presidente Valdir Carvalho e a corregedora Dione Furtado, além de outros desembargadores da casa, juízes, servidores, familiares e amigos.

“Sei que a jornada além de longa não foi fácil e consigo sentir a emoção que vocês estão sentindo”, falou o desembargador presidente, para saudar os recém-chegados e parabenizá-los pelo esforço nos estudos. O magistrado ressaltou a importância dos valores organizacionais de justiça, ética, transparência, responsabilidade socioambiental, celeridade, qualidade, efetividade e valorização das pessoas: “Esta instituição espera que realizem suas atividades funcionais com comprometimento e empenho, imbuídos por tais premissas”, asseverou.

Coube à diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGEP), Kátia Barros, apresentar os 18 empossados e explicar, resumidamente, a estrutura e o funcionamento do Tribunal, com destaque para o Código de Ética, a regulamentação do teletrabalho (só possível após estágio probatório) e o Processo Administrativo Eletrônico (Proad). “Ganhamos um reforço na nossa equipe”, celebrou a diretora, desejando sucesso a todos. A nova analista judiciária Fernanda Oliveira proferiu termo de compromisso em nome dos empossados.

Outros dois técnicos administrativos foram nomeados no dia 18 de outubro, mas aguardam a posse. Além disso, os candidatos que concorreram às vagas reservadas às pessoas com deficiência esperam conclusão da avaliação prevista no edital do concurso.

Conheça os novos servidores: Fernanda da Silva Oliveira, Katiesla Costa e Aquino, Adriane Nascimento Dias Andrade e Lucas de Moura Cronemberger tomaram posse como analistas judiciários, já Ana Carolina Borges de Oliveira, Ruan Carlos Sousa da Costa, Gabriel Peixinho Mira Reis, Fabiano Alexandre de Melo Simões, Maria Eduarda da Silva Melo, Laís Bertoldo Alves, Olga Proaño de Morais, Caio Felipe Melo Araújo Silva, Alonso Alves Camello Neto, Maria Luiza de Miranda Meira, João Paulo Machado dos Santos, Felipe Celano de Sampaio, Júlio Medeiros Santos e Giovana Santa Rossa Fernandez, como técnicos administrativos. Eles ainda aguardam lotação definitiva.

Presença Os desembargadores Eneida Melo, Gisane Barbosa de Araújo, Paulo Alcantara, Eduardo Pugliesi, Ana Cláudia Petruccelli e Luciano Alexo; os juízes Saulo Bosco, Milton Gouveia, Ibrahim Alves da Silva Filho e Marcia de Windsor; e os servidores Sérgio Mello (secretário-geral da Presidência), Wlademir Rolim (diretor-geral) e André Pegado (diretor da Secretaria Administrativa) prestigiaram a posse.

Mais fotos no Flickr do TRT-PE.

Notícia relacionada:

TRT-PE nomeia 20 servidores

Texto: Heln Falcão

Fotos: Fábio Soares