TRT-PE inicia campanha Árvore de Natal solidária para presentear crianças e adolescentes do Nacc e do Lar de Clara

As Árvores de Natal Solidárias do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) já estão montadas no prédio-sede, no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo e no edifício da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI). No lugar de bolas e enfeites, cartões com informações de crianças e adolescentes atendidos pelo Núcleo de Apoio a Criança com Câncer (Nacc) e pelo abrigo Lar de Clara.

Para participar dessa ação social, basta recolher uma das tarjetas – que tem o nome e a idade do jovem –, comprar um presente e deixá-lo embaixo da árvore, com a tarjeta colada na embalagem. A arrecadação vai de 28 de novembro até 14 de dezembro. E no dia 17 de dezembro será feita a entrega às instituições filantrópicas.

O projeto já faz parte do calendário do TRT6 há quatro anos e é de iniciativa do Setor de Gestão Socioambiental e da Comissão Permanente de Responsabilidade Socioambiental. No ano passado, 150 crianças e adolescentes do Nacc e outras 100 do Lar de Clara foram presenteadas pelos voluntários participantes.

Serviço:

Árvores de Natal Solidárias do TRT-PE: Arrecadação de presentes para crianças e adolescentes atendidos pelo Nacc e pelo Lar de Clara

Período: 28/11 a 14/12

Como participar:
1. Vá até um dos pontos de coleta em um desses três prédios do TRT-PE:

   - Edifício-sede, no Cais do Apolo, nº 739, Bairro do Recife, Recife-PE;
   - Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, na Av. Marechal Mascarenhas de Morais,   nº 4631, Imbiribeira, Recife-PE;
   - Secretaria de Tecnologia da Informação, na Rua Motocolombó, nº 310, Afogados, Recife-PE.

2. Recolha o(s) cartão(ões);

3. Adquira o presente e cole a tarjeta de identificação na embalagem, com as informações de quem receberá o presente; e

4. Deposite o presente na árvore de Natal até 14 de dezembro.