Próxima segunda-feira (10) haverá Leilão Judicial referente às VTs do Recife

Ilustração com um martelo de juiz e texto "Leilões Recife"

A Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove na próxima segunda-feira (10 de dezembro), a partir da 8h30, o leilão judicial de itens penhorados nos processos judiciais das Varas trabalhistas do Recife e do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) do Recife. Dentre os bens a serem apregoados estão:

Engenhos e fazendas: VITÓRIA (286 ha, em Condado), PINDAÍRA (420 ha, em Itaquitinga), TERRA RICA (89,3 ha, em Goiana); PITU (120 ha, em Itaquitinga) e PITU-ASSU (1197 ha, em Itaquitinga); apartamentos em Boa Viagem, Espinheiro (02) e Graças; imóvel comercial na Várzea; veículos: LAND ROVER DISCOVERY e SIENA; cotas societárias; eletroeletrônicos e equipamentos de informática; mobiliário diverso (escritório, residencial, escolar e para salão de beleza); peças diversas de confecção (inclusive roupa de praia); tecidos em brim (103m); gargantilha revestida em ouro; chapas de ferro (100Kg); bancadas de granito para cozinha (63); pisos intertravados (340m²); equipamentos para playground; misturador de cozimento; caldeirão de inox a gás (200l); fritadeiras e fornos industriais e  máquina Konica Minolta.

O leilão ocorrerá, concomitantemente, nas modalidades presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para ambas as modalidades. No caso da participação presencial, o interessado deverá comparecer ao auditório da Seção de Hasta Pública localizada no 3º andar do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, na Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife/PE. Para a participação online, além do cadastro na página do Tribunal é preciso cadastrar-se também nos sites dos leiloeiros credenciados, pois o lanço deverá ser ofertado nestes sites.  Tudo conforme a Resolução Administrativa TRT nº 026/2017. O cadastro é válido para os demais leilões que acontecerão em todas as varas deste Regional. Confira as próximas datas de leilão para o 1º semestre de 2019, referente aos processos das Varas trabalhistas do Recife:

Calendário de Hasta Pública das 23 Varas do Trabalho do Recife no primeiro semestre de 2019
Mês 1ª Praça 2ª Praça
Fevereiro 11 25
Março 11 25
Abril 08 22
Maio 06 20
Junho 03 17

Local de realização dos leilões ordinários:

Fórum Trabalhista Advogado José Barbosa de Araújo, sito à Av. Marechal Mascarenhas de Morais, n. 4631, 3º andar, Imbiribeira, Recife-PE, CEP 51.150-004.

Os leilões começam impreterivelmente às 8:30 horas, com possibilidade de intervalo.

Serviço:

Leilão unificado das 23 Varas do Trabalho do Recife – modalidades presencial e online

Data: 10/12/2018 (segunda-feira).

Hora: a partir das 8h30

Local: auditório da Seção de Hasta Pública, localizado no 3º andar do fórum trabalhista, sito à Av. Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife/PE, CEP: 51.150-004.

Lista de bens (divisão por leiloeiros):

 Alexandre Ferreira Nunes

Cassiano Ricardo Dall 'Ago e Silva

César Augusto Aragão Pereira

Daniel Cintra Zanella

Flávia Pereira Bona  

Luciano Resende Rodrigues

Renato Gracie

Roberto Jacinto Pinho Júnior

Mais informações na página http://www.trt6.jus.br/portal/leilao-judicial ou pelos telefones (81) 3454-7959 / 7960.

Observação: Para quem vai participar pela primeira vez é preciso fazer um cadastro prévio através da internet, por meio de formulário específico e upload dos seguintes documentos:

  • Pessoa física: RG (ou habilitação) e comprovante de residência.
  • Pessoa jurídica: Contrato social da empresa com atualizações, ficha cadastral do CNPJ, identidade, CPF e comprovante de residência do sócio, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo).

Os arrematantes que irão participar na modalidade online também devem fazer o cadastro prévio no site: https://apps.trt6.jus.br/cptec/pages/login.xhtml e repetir cadastro no site do leiloeiro responsável pelo lote de interesse http://apps.trt6.jus.br/leilaojud/leiloeiros_credenciados.pdf. O TRT só garante a validação cadastral para as solicitações apresentadas com 05 dias úteis de antecedência ao leilão.