Corregedora do TRT-PE recebe Medalha da Associação de Peritos Judiciais do Estado

Fotografia de 14 pessoas em pé, olhando para câmera. Ao fundo as bandeiras do Brasil, Pernambuco e Recife

A corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), desembargadora Dione Nunes Furtado da Silva, recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), no gabinete da Corregedoria, a Medalha de Mérito Pericial Professor João Luiz dos Santos, uma homenagem da Associação de Peritos Judiciais do Estado de Pernambuco (APJEP) concedida a personalidade que valoriza o trabalho do perito no estado. Na ocasião, o associado José Ramon Pipa Ferreira representou o presidente da entidade, Clenilson Lima de Souza.

Para a desembargadora, a comenda é um reconhecimento pelos trabalhos realizados pela Corregedoria, setor do Regional responsável pelo credenciamento de peritos.  Além da magistrada e do representante da APJEP, estiveram presentes o juiz auxiliar da Corregedoria, Gilvanildo de Araújo Lima, e servidores da unidade.

A solenidade de entrega da Medalha ocorreu no dia 28 de novembro, ao longo do II Seminário Pernambucano de Perícia Contábil, mas a desembargagora não pôde comparecer, pois estava realizando correições ordinárias nas três Varas do Trabalho do município de Ipojuca.

Texto e foto: Helen Falcão