Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Seleção de Estagiários - Araripina

CONTATOS PARA INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE ESTÁGIO NO TRT DA 6ª REGIÃO

Unidade responsável: Seção de Extensão e Qualificação de Pessoal

Endereço: Cais do Apolo, 739, Bairro do Recife, Recife-PE, CEP 50030-902

Horário de atendimento: De 7h30 a 17h

Telefones: (81) 32253491

E-mail: seqp[at]trt6.jus[dot]br

ATENÇÃO – HISTÓRICO ESCOLAR DO MOMENTO DA INSCRIÇÃO
Em observância a alínea “a” do item 8.1 do edital, recomenda-se que o (a) candidato (a) mantenha guardado o histórico escolar correspondente ao momento da inscrição (com o coeficiente de rendimento global no curso até o semestre 2020.1) para apresentação, em caso de convocação, visto que os históricos escolares fornecidos pelas instituições de ensino sempre são atualizados no final de cada semestre letivo, impossibilitando a verificação do coeficiente de rendimento global de interesse, constante no formulário de inscrição.

Ressalte-se que, de acordo com o item 8.2 do edital, o candidato será automaticamente eliminado do certame, no caso de divergência entre a informação firmada no formulário de inscrição e o contido no histórico escolar, quanto ao CRG do curso.

INFORMAÇÕES GERAIS

Vagas:

01 (uma) vaga e formação de cadastro de reserva para vagas que surgirem posteriormente.

Inscrições:

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, das 10h do dia 16 de outubro às 17h do dia 23 de outubro de 2020, por meio do link:

https://forms.gle/XAwMVBmyG6JkZMce6

Requisitos:

Poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva, no curso superior de Direito da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina – FACISA.

No ato da convocação, os candidatos habilitados deverão estar cursando pelo menos o 4º período e, no máximo, o 8º. Excepcionalmente, poderão se inscrever os estudantes que estejam cursando o 9º período e comprovadamente não tenham possibilidade de concluir o curso no semestre 2021.1, consoante item 1.3.

Local:

Vara do Trabalho de Araripina, situada à Rua Ana Ramos Lacerda, S/N Centro - Araripina - PE