Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRIBUNAL RECEBE NOVOS SERVIDORES

Quatro novos servidores tomaram posse no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) nesta manhã (6). Os jovens foram recebidos pelo presidente do Tribunal, desembargador Ivanildo Andrade, e pela diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Eliane Remígio.

Durante a cerimônia de posse, o presidente destacou a satisfação em receber os novos servidores: “É um prazer receber e dar posse aos jovens. O Tribunal tem 70 anos de história e de respeito. Eles estão vindo com o propósito de ampliar esse legado”, ressaltou.

Assumindo o cargo de Técnico Judiciário, os quatro servidores irão atuar em Varas do Trabalho localizadas no interior do estado: Barreiros, Serra Talhada, Salgueiro e Sertânia. Natural de Fortaleza (CE) e formado em Direito, Adriano Fernandes, de 29 anos, afirmou que o ingresso no Regional é fruto de muita dedicação. “É a realização de um sonho, de muito tempo de estudo. Vou trabalhar com afinco e espero fazer carreira no Tribunal”, disse.

Prestes a assumir o cargo na Vara de Salgueiro, Natália Alencar, de 24 anos, destacou a expectativa de iniciar as atividades no TRT. “Nós fomos muito bem recebidos e soubemos que as condições de trabalho são muito boas, o que nos deixa animados para começar o serviço”, contou. A jovem é natural de Araripina, interior do estado, e graduada em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).  

A solenidade de posse foi realizada na sala da Presidência do TRT-PE, no Cais do Apolo, e contou com a presença de servidores do Regional e de familiares dos novos técnicos judiciários.      

Jaqueline Fraga

Foto: Stela Maris