Participe da Pesquisa de Satisfação do Usuário do TRT6

 Atendimento, Instalações físicas, Serviços On-line, Prestação Jurisdicional e Comunicação. A fotografia do prédio-sede do Tribunal é utilizada como marca d’água.  A opinião de quem utilizou os serviços do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) durante o ano de 2019 pode ajudar o órgão a melhorar o atendimento ao cidadão. Respondendo a Pesquisa de Satisfação do Usuário do TRT6 até o dia 20 de dezembro, advogados, partes processuais, estagiários e demais interessados estarão dando informações que podem nortear ações de melhorias na prestação jurisdicional.

O objetivo da pesquisa é averiguar o desempenho do Tribunal na percepção do público atendido pelo Judiciário Trabalhista pernambucano. A avaliação deve ser feita preenchendo o formulário eletrônico disponibilizado no portal do Regional. É resguardado o sigilo dos participantes, inclusive, o questionário não inclui perguntas pessoais, como nome ou algum documento.

As perguntas abordam cinco macrotemas: Atendimento, Instalações físicas, Serviços on-line, Prestação jurisdicional e Comunicação. O formulário é exclusivo para o público externo e não deve ser respondido por magistrados ou servidores.

Participe.

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Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)

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Texto: Léo Machado

Arte: Simone Freire