Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Publicada lista de concorrentes à eleição do Conselho Fiscal do TRT6 Saúde



 
A Portaria TRT6-GP 94/2020, assinada pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), desembargador Valdir Carvalho, divulga a relação dos candidatos que concorrem à eleição para integrar o Conselho Fiscal do Programa de Autogestão em Saúde (TRT6 Saúde).

Estão inscritos para concorrerem à votação os servidores Cícero José da Silva, Flávia Mendonça de Vasconcelos e José Carlos de Souza Silva.

A eleição vai ser realizada entre os dias 8 e 11 de setembro. A escolha do integrante será feita por meio de link a ser enviado pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) para o e-mail dos beneficiários do TRT6 Saúde.

O Conselho Fiscal será composto por três membros efetivos e três suplentes, escolhidos entre os magistrados e servidores do quadro de pessoal do Tribunal, sendo dois membros efetivos e seus suplentes escolhidos pelo Conselho Deliberativo, e um membro efetivo e seu suplente em eleição direta. O mandato será de dois anos, podendo haver uma recondução por igual período. Estão aptos a votar todos os beneficiários do TRT6 Saúde.

Atribuições do Conselho Fiscal – Examinar os balancetes mensais do TRT6 SAÚDE; emitir parecer sobre as demonstrações contábeis do programa; examinar, sempre que necessário, documentos, operações, resoluções e atos praticados pelo gestor; apontar irregularidades e sugerir medidas saneadoras, entre outras.

Confira a legislação que regulamenta a eleição. 

Portaria TRT6-GP nº94/2020 (.pdf 28.04 KB)

Resolução Administrativa (RA) 13/2018 (.pdf 256.24 KB)

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Eugenio Jerônimo / Ilustração: Victor Andrews