| ANEXO IV QUANTITATIVO DE CARGOS EFETIVOS BASE 08/2011 | ||||||||||||||
| a) cargos efetivos. | ||||||||||||||
| Quantidade de Cargos | ||||||||||||||
| CARREIRA | Ocupados | Vagos | Total | |||||||||||
| CLASSE / PADRÃO | Estáveis | Não-Estáveis | ||||||||||||
| 2010 | 2011 | Variação % | 2010 | 2011 | Variação % | 2010 | 2011 | Variação % | 2010 | 2011 | Variação % | |||
| 15 | 288 | 284 | -1,4% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 288 | 284 | -1,4% | ||
| 14 | 1 | 28 | 2700,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 28 | 2700,0% | ||
| C | 13 | 24 | 10 | -58,3% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 24 | 10 | -58,3% | |
| A | 12 | 19 | 7 | -63,2% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 19 | 7 | -63,2% | |
| N | 11 | 4 | 1 | -75,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 4 | 1 | -75,0% | |
| A | 10 | 2 | 2 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 2 | 2 | 0,0% | |
| L | 9 | 1 | 4 | 300,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 4 | 300,0% | |
| I | B | 8 | 5 | 7 | 40,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 5 | 7 | 40,0% |
| S | 7 | 5 | 8 | 60,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 5 | 8 | 60,0% | |
| T | 6 | 10 | 24 | 140,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 10 | 24 | 140,0% | |
| A | 5 | 25 | 20 | -20,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 25 | 20 | -20,0% | |
| 4 | 22 | 6 | -72,7% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 22 | 6 | -72,7% | ||
| A | 3 | 0 | 0 | 0,0% | 3 | 6 | 100,0% | 0 | 0 | 0,0% | 3 | 6 | 100,0% | |
| 2 | 0 | 0 | 0,0% | 5 | 6 | 20,0% | 0 | 0 | 0,0% | 5 | 6 | 20,0% | ||
| 1 | 0 | 0 | 0,0% | 9 | 6 | -33,3% | 2 | 6 | 200,0% | 11 | 12 | 9,1% | ||
| TOTAL ANALISTA | 406 | 401 | -1,2% | 17 | 18 | 5,9% | 2 | 6 | 200,0% | 425 | 425 | 0,0% | ||
| 15 | 787 | 770 | -2,2% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 787 | 770 | -2,2% | ||
| 14 | 1 | 41 | 4000,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 41 | 4000,0% | ||
| C | 13 | 38 | 26 | -31,6% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 38 | 26 | -31,6% | |
| 12 | 34 | 11 | -67,6% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 34 | 11 | -67,6% | ||
| T | 11 | 9 | 4 | -55,6% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 9 | 4 | -55,6% | |
| É | 10 | 4 | 16 | 300,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 4 | 16 | 300,0% | |
| C | 9 | 14 | 7 | -50,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 14 | 7 | -50,0% | |
| N | B | 8 | 8 | 10 | 25,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 8 | 10 | 25,0% |
| I | 7 | 8 | 29 | 262,5% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 8 | 29 | 262,5% | |
| C | 6 | 32 | 64 | 100,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 32 | 64 | 100,0% | |
| O | 5 | 62 | 16 | -74,2% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 62 | 16 | -74,2% | |
| 4 | 18 | 11 | -38,9% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 18 | 11 | -38,9% | ||
| A | 3 | 0 | 0 | 0,0% | 15 | 13 | -13,3% | 0 | 0 | 0,0% | 15 | 13 | -13,3% | |
| 2 | 0 | 0 | 0,0% | 7 | 11 | 57,1% | 0 | 0 | 0,0% | 7 | 11 | 57,1% | ||
| 1 | 0 | 0 | 0,0% | 15 | 18 | 20,0% | 11 | 16 | 45,5% | 26 | 34 | 30,8% | ||
| TOTAL TÉCNICO | 1.015 | 1.005 | -1,0% | 37 | 42 | 13,5% | 11 | 16 | 45,5% | 1.063 | 1.063 | 0,0% | ||
| 15 | 69 | 69 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 69 | 69 | 0,0% | ||
| 14 | 1 | 3 | 200,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 3 | 200,0% | ||
| C | 13 | 2 | 0 | -100,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 2 | 0 | -100,0% | |
| A | 12 | 1 | 1 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 1 | 0,0% | |
| U | 11 | 1 | 0 | -100,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 0 | -100,0% | |
| X | 10 | 1 | 1 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 1 | 0,0% | |
| I | 9 | 1 | 3 | 200,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 3 | 200,0% | |
| L | B | 8 | 3 | 1 | -66,7% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 3 | 1 | -66,7% |
| I | 7 | 1 | 0 | -100,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 0 | -100,0% | |
| A | 6 | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | |
| R | 5 | 0 | 1 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 1 | 0,0% | |
| 4 | 1 | 0 | -100,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 1 | 0 | -100,0% | ||
| A | 3 | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | |
| 2 | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | ||
| 1 | 0 | 0 | 0,0% | 0 | 0 | 0,0% | 8 | 10 | 25,0% | 8 | 10 | 25,0% | ||
| TOTAL AUXILIAR | 81 | 79 | -2,5% | 0 | 0 | 0,0% | 8 | 10 | 25,0% | 89 | 89 | 0,0% | ||
| TOTAL CARGOS | 1.502 | 1.485 | -1,1% | 54 | 60 | 11,1% | 21 | 32 | 52,4% | 1.577 | 1.577 | 0,0% | ||