Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-PE suspende serviços no Fórum Trabalhista do Recife e define funcionamento do Núcleo de Conciliação


Fórum Agamemnom Magalhães, no Cais do Apolo, Bairro do Recife, sede do TRT-PE
 
Através do Ato TRT GP 349/2015, a Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) determina a suspensão do expediente das unidades judiciais e administrativas localizadas no edifício Sudene. A partir desta quarta-feira (5), o atendimento ao público e a realização de audiências, perícias médicas e hasta pública – leilões – estão suspensos no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (Fórum Trabalhista do Recife).
 
Os prazos dos processos físicos e eletrônicos em tramitação nas 23 Varas do Trabalho (VTs) do Recife permanecem suspensos de 5 de agosto de 2015 até a transferência provisória das referidas varas para o Fórum Trabalhista de Jaboatão dos Guararapes. A data de início para o funcionamento compartilhado será determinado em novo Ato a ser publicado posteriormente. Durante o período em que as 23 VTs do Recife estiverem fechadas, os casos urgentes serão atendidos por meio de Plantão Judiciário especial divulgado em norma específica.

Conciliação – As celebrações de acordos através de conciliações em processos judiciais eletrônicos, referentes às varas da Capital, serão efetivadas pelo Núcleo de Conciliação do TRT-PE. A unidade funcionará no gabinete do desembargador Ivan de Souza Valença Alves, das 9h às 16h, instalado no segundo andar do Fórum Agamemnom Magalhães – sede do Regional – localizado no Cais do Apolo, 739, Bairro do Recife.
 
Notícias relacionadas
 
 
 
Texto: Francisco Shimada
Foto: Danilo Galvão