Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Governança Institucional

APRESENTAÇÃO

A Governança Institucional tem por objetivo melhorar o desempenho organizacional, contribuir para redução dos riscos e alinhar as ações à estratégia do TRT6, mediante o desenvolvimento das estruturas de governança, baseadas nos princípios da eficiência, transparência e prestação de contas, para alcance de resultados institucionais que satisfaçam as expectativas da sociedade.

 

SISTEMA DE GOVERNANÇA – TRT 6ª REGIÃO

Atos e Resoluções:

.

Atas das Reuniões do Comitê de Governança Institucional (CGOV):

Processo de Comunicação entre as estruturas de governança institucional:

Planejamento Estratégico Institucional - Ciclo 2021-2026

Missão: Realizar Justiça, no âmbito das relações de trabalho, contribuindo para a paz social e o fortalecimento da cidadania.

Visão: Ser reconhecida como uma justiça célere, efetiva e comprometida com os direitos sociais.

Valores: Acessibilidade, Agilidade, Comprometimento, Efetividade, Eficiência, Ética, Inovação, Respeito à diversidade, Segurança Jurídica, Sustentabilidade, Transparência e Valorização das Pessoas.

Gestão de Riscos

A gestão de riscos é um processo contínuo, realizado por um conjunto de ações destinadas a identificar, analisar, avaliar, priorizar, tratar e monitorar riscos negativos capazes de afetar os objetivos, programas, projetos, processos de trabalho ou serviços do Tribunal nos níveis estratégico, tático e operacional.

Carta de Serviço ao Cidadão

Com a finalidade de facilitar o acesso dos cidadãos à Justiça do Trabalho de Pernambuco, o Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região apresenta sua CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO.

Esta Carta visa beneficiar a sociedade proporcionando um canal de comunicação que apresente os serviços prestados pela Justiça do Trabalho de forma simples, garantindo eficiência, transparência e qualidade ao atendimento.

O Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região disponibiliza a sua Carta de Serviços em busca de uma Justiça mais acessível e efetiva, possibilitando aos cidadãos conhecer melhor os serviços prestados e requisitos, antes de procurar a Justiça do Trabalho de Pernambuco.

                                                                      PESQUISA DE SATISFAÇÃO
20162017201820192020
Resultados    
Ações e Medidas Adotadas