Lista dos cem maiores devedores da Justiça do Trabalho de Pernambuco

A lista de maiores devedores da Justiça do Trabalho de Pernambuco toma como base o Banco Nacional de Devedores Trabalhistas (BNDT), onde constam pessoas físicas e jurídicas inadimplentes em processo de execução trabalhista definitiva. O BNDT é mantido pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Para ver a lista dos maiores devedores do TRT6 acesse http://www.tst.jus.br/estatistica-do-cndt,  siga até  a área “100 Maiores Devedores – Pessoa Jurídica” ou “100 Maiores Devedores – Pessoa Física” e filtre pelo TRT da 6ª Região.

Registro no BNDT:

As dívidas registradas no BNDT incluem as obrigações trabalhistas, de fazer ou de pagar, impostas por sentença, os acordos trabalhistas homologados pelo juiz e não cumpridos, os acordos realizados perante as Comissões de Conciliação Prévia (Lei nº 9958/2000) e não cumpridos, os termos de ajuste de conduta firmados com o Ministério Público do Trabalho (Lei nº 9958/2000) e não cumpridos, as custas processuais, emolumentos, multas, honorários de perito e demais despesas oriundas dos processos trabalhistas e não adimplidas.

A regularidade trabalhista é exigida para participação em certames licitatórios, o que deve ser feito mediante apresentação da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT) - emitidad através do banco de dados do BNDT -  dentre outros documentos.

Mais informações: http://www.tst.jus.br/o-que-e-cndt