Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Boas práticas merecem elogios

A Ouvidoria disponibiliza este espaço para divulgar os elogios recebidos. A iniciativa busca difundir a satisfação dos cidadãos e das cidadãs com os serviços prestados pela Justiça do Trabalho de Pernambuco, bem como objetiva valorizar o trabalho de quem atua no TRT-6.

A ouvidora, desembargadora Maria Clara Saboya A. Bernardino, entende que o elogio é uma forma positiva de motivar e promover o sentimento de satisfação e que contribui para um trabalho ainda melhor.

É possível registrar um elogio preenchendo o formulário eletrônico da Ouvidoria. Em caso de elogios com menção a magistrados, magistrada, servidor ou servidora, será solicitada a autorização na pessoa que foi citada para divulgação de seu nome.

Elogios registrados a partir de julho de 2021

PROAD 9182/2024 - José Celso <celso[at]aaadvocacia[dot]com> 25 de abril de 2024 às 08:15
Para: Ouvidoria <ouvidoria[at]trt6.jus[dot]br>

Prezada Ouvidora,

Gostaria de registrar minha gratidão pela atenção e agilidade demonstradas pela CONTADORIA, no Processo: 0000658-79.2010.5.06.0002, especialmente pelo servidor Sr. ----------.
Sua condução eficiente e tratativa respeitosa comigo foram notáveis, e acredito que ele merece um elogio formal por seu excelente trabalho.
Atenciosamente.

PROAD 8824/2024 - Olá, boa tarde. Venho por meio deste agradecer ao atendimento prestado pela 9ª Vara de Recife, na pessoa da diretora ------- e demais servidores desta mesma Vara, pois venho sendo atendida por todos com muita educação e presteza.

PROAD 8745/2024 - O Mestrado em Políticas Públicas e Poder Judiciário ofertado por este Tribunal, pela Escola Judicial, em parceria com a UFPE é de grande riqueza em minha vida. Cursar um Mestrado sempre foi um sonho, que se tornou real graças a todas as pessoas que o tornaram concreto neste Tribunal. Gostaria de ELOGIAR todas as pessoas que trabalharam para construir este programa de capacitação dentro do TRT 6. Gostaria de incluir neste elogio TODAS as pessoas deste Tribunal que possuem alguma responsabilidade na existência desse Programa de Pós-Graduação. Não vou citar nomes aqui para não ter perigo de esquecer algum nome e cometer alguma injustiça, mas peço encarecidamente que TODOS os nomes envolvidos neste mestrado dentro do TRT6/EJUD6 sejam merecidamente reconhecidos e exaltados. Recentemente, fizemos um curso na Universidade de Coimbra, que foi muito maior do que tudo aquilo que um dia eu poderia conceber, foi muito rico e engrandecedor. Minha resposta a este Tribunal vem agora por meio deste elogio, mas também virá logo a frente por meio de minha Dissertação. Por favor, levem meu reconhecimento a todas e a todos que trabalham e que trabalharam neste projeto!

PROAD 8740/2024 - Prezados, escrevemos esta ouvidoria de ELOGIO para agradecer imensamente o trabalho da 2a vara do trabalho de Olinda, acerca da rapidez e atenção nas liberações dos últimos processos que tínhamos nesta vara, da empresa TAMARÁ TRANSPORTES. O servidor LAILTON ALVES sempre nos atende com muita educação, gentileza, agilidade e eficiência, sempre disposto a resolver quaisquer questões que chegam à ele, bem como a servidora ------, excepcional! Somos um escritório de São Paulo que representamos vários clientes no nordeste e essas liberações são muito importante para as proprias empresas, bem como para a missão de não restar mais processos fisicos arquivados com saldos. Sabemos que o trabalho de todos da Vara é em conjunto, portanto, esperamos que este elogio chegue à todos, e inclusive ao Magistrado. Desde já, obrigada.

PROAD 8178/2024 -Na data de hoje, às 7h:57 enviei e-mail para agendamento de despacho no Gabinete de Dr.----------. Às 8h liguei para ao balcão virtual, sendo prontamente atendida pelo servidor Edgard Galvão santos. às 8h:02, enquanto ainda estava no balcão, recebi e-mail do servidor José Bartolomeu Miranda Maciel Júnior agendando o despacho. Registro a agilidade e gentileza da equipe.

PROAD 5932/204 -Prezados, gostaria de elogiar a educação e fidalguia dos servidores lotados no Arquivo Geral do TRT. É sempre um prazer me dirigir ao arquivo porque o tratamento é sempre excelente.

PROAD 5869/2024 -Prezados Drs., Boa tarde.

Gostaria de parabenizar o esforço, atenção e agilidade dispensada pela 20ª Vara do Trabalho do Recife, quanto ao rápido andamento processual, além da simpatia e cordialidade de todos os componentes da referida unidade jurisdicional. Parabenizo, também, a MM. Juíza titular e o MM. Juiz substituto, que envidam esforços diários para atenderem os jurisdicionados de forma justa, urbana e ágil.

PROAD 5683/2024 - Prezado, bom dia. Pelo presente, presto meu elogio ao servidor Lailton Alves - 2ª Vara de Olinda, o mesmo sempre muito prestativo e atencioso, merece ser reconhecido por este Tribunal 6ª Região, pelo desempenho em suas atividades prestadas.
Atenciosamente, Wilson Lima. OAB/PE 52.073

PROAD 5212/2024 - Leonardo Pinto <lealpinto[at]outlook[dot]com> 5 de março de 2024 às 16:48
Para: "ouvidoria[at]trt6.jus[dot]br" <ouvidoria[at]trt6.jus[dot]br>
A quem interessar, gostaria de agradecer empenho e dedicação da equipe do Arquivo geral, fui muito bem atendido e resolvi de pronto meu pleito.
atenciosamente,

PROAD 4288/2024 - Bom dia, gente
Gostaria Parabenizar seu pessoal de Vitória de Sto. Antão
Todas as vezes em que vamos la, jesusssssssssss somos muito bem atendidas.
COTONIFICIO MORENO S/A
CNPF/MF: 10.527.554/0001-03
Valquiria Ferrão...
Gerente de Patrimônio

PROAD 3949/2024 - Bom dia, gostaria de registrar elogio à servidora Ana Maria Fontes Araújo Alves da 18a. Vara do Trabalho do Recife, que
sempre atende os profissionais da advocacia com atenção, profissionalismo e cordialidade.
atenciosamente
Josenildo Morais de Araujo OAB-
PE 13.651

PROAD 2832/2024 - Prezado(a) Sr.(a) Ouvidor(a) Venho registrar um elogio em favor dos servidores da 1ª Vara do Trabalho de Recife-PE, pela eficiência e presteza no envio de certidão de interesse pessoal requerida pelo presente advogado no mês de fevereiro de 2024.
 

PROAD 2397/2024 - Gostaria de registrar elogio aos servidores do CEJUSC e do NPP, Valtelúcio Dias de Lacerda e Joacyr Cardoso Júnior, visto que sempre são muito prestativos e eficiêntes no atendimento aos advogados e nas diligências processuais.

PROAD 2116/2024 - Boa tarde,
Gostaria de elogiar aqui os 2 atendimentos que tive:
O presencial com o técnico Paulo Cesar de Freitas Gonçalves por sua atenção e cuidado e online com o funcionário  ------------------ da 21ª Vara tb pelas orientações dadas.
Ambos muito cordiais e respeitosos, sempre me conduzindo de forma a solucionar o problema das minhas filhas.
Obrigada e Parabéns TRT6
Lizi Uchôa

PROAD 655/2024 - Gostaria de elogiar o atendimento rápido da minha solicitação pelos funcionários da 08ª Vara do Trabalho do Recife. Eles são sempre muito atenciosos. A juíza Titular também foi muito rápida no despacho. Estão todos de parabéns.

PROAD 25936/2023 - Prezados, Gostaria de expressar minha profunda satisfação com o atendimento excepcional realizado pelo servidores e servidora, da 17 Vara do Trabalho de RecifePE. A prontidão, a educação, o conhecimento e a cortesia demonstradas no atendimento pelo balcão virtual foram notáveis, refletindo um compromisso verdadeiro com a resolução de questões e a satisfação pelo atendimento.Parabéns pelo trabalho exemplar! Atenciosamente, Wilson de Oliveira Lima OAB/PE 52.073

PROAD 25934/2023 - Prezados, Gostaria de expressar minha profunda satisfação com o atendimento excepcional realizado pela servidora Thiago Inojosa, da 6 Vara do Trabalho de Jaboatão dos Gararapes-PE. A prontidão, a educação, o conhecimento e a cortesia demonstradas no atendimento pelo balcão virtual foram notáveis, refletindo um compromisso verdadeiro com a resolução de questões e a satisfação pelo atendimento. Parabéns pelo trabalho exemplar! Bem como reflete no empenho de todos que fazem parte da Vara, _____, Nathalia. Atenciosamente, Wilson Lima OAB /PE 52.073

PRAOD 25927/2023 - Venho por meio desta manifestar meu elogio ao servidor Carlos Eduardo, que tratando os usuários e advogados de forma cortez, agil e eficaz, atuando na 7ª Vara do Trabalho de Recife.

PROAD 25907/2023 - Gostaria de registrar o excelente serviço prestado pelos servidores do arquivo geral de Vitória de Santo Antão. Sempre solícitos, atenciosos, organizados diligentes e educados, prestando um excelente serviço. Soube nome de apenas 1 dos servidores, _______, mas não só ele é um excelente servidor, como também os demais que trabalham lá e não peguei os nomes.

PROAD 25844/2023 - Eu, Wanderson Varela, gostaria de Parabenizar pelo excelente trabalho prestado pelo Senhor ______, do arquivo Geral de Vitória de Santo Antão (PE), fui muito bem atendido, Sua dedicação e comprometimento são verdadeiramente inspiradores. É possível observar a paixão pelo que faz no trabalho, sem contar a competência. Continue assim, pois sua contribuição faz toda a diferença. Parabéns ao sr João Bosco e a todos os servidores públicos.

PROAD 25655/2023 - Gostaria de fazer um elogio à Juíza da 8ª Vara do Trabalho, Dra. Andréa Keust. Simplesmente fantástico o serviço que ela presta. Estou acostumada a advogar (não na Justiça do Trabalho), mas a morosidade é algo que desencanta no ofício da advocacia. Entretanto, o que pude verificar, é que a Dra. Andréa Keust é extremamente zelosa com a prestação do múnus que lhe cabe, sendo muito diligente e ágil, sem relevar a qualidade. Realmente, estou impressionada com a sua atuação como Juíza. Nota 1.000 !!!!

PROAD 25641/2023 - Prezados, Gostaria de expressar minha profunda satisfação com o atendimento excepcional realizado pela servidora Rosilene, da 21 Vara do Trabalho de Recife-PE. A prontidão, a educação, o conhecimento e a cortesia demonstradas no atendimento pelo balcão virtual foram notáveis, refletindo um compromisso verdadeiro com a resolução de questões e a satisfação pelo atendimento.Parabéns pelo trabalho exemplar! Atenciosamente, Glaydson Felipe dos Santos Feliciano

PROAD 25433/2023 - Exma. Sra. Desembargadora Ouvidora do TRT da 6ª Região, Cumprimentando-a cordialmente, valho-me do presente para registrar um elogio ao excelente trabalho desenvolvido pela servidora Daniela Satou Lessa Ferreira. Sempre ágil e atenciosa, referida servidora tem mostrado bastante iniciativa em atender às demandas na Chefia do Núcleo de Apoio ao Primeiro Grau do TRT-6, identificando, com habilidade e sensibilidade, as necessidades de acordo com as particularidades de cada Unidade. Em todos os contatos, obtive respostas rápidas e eficientes. Registro, assim, o merecido elogio. Respeitosamente, Juíza Titular da 4ª VT de Jaboatão

PROAD 24972/2023 - Exma. Desembargadora Ouvidora, Pelo presente, gostaria de registrar o elogio e o agradecimento ao Servidor Cláudio Antônio de Andrade Filho, Diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de Vitória de Santo Antão, pelo auxílio prestado para esta 1a Vara do Trabalho do Cabo de Santo Agostinho, no período compreendido entre 01/12 até 07/12/2023, na expedição de alvarás, em razão da Campanha Próspero Alvará, consoante foi registrado no PROAD 24095/2023 enviado à E. Corregedoria Regional deste TRT6. Respeitosamente, Diretor de Secretaria 1ª VT Cabo de Santo Agostinho/PE

PROAD 24737/2023 - Gostaria, apenas, de registrar a forma eficiente, imparcial, atenciosa e comprometida de todos que compõem a 10ª Vara do Trabalho do Recife, na solução dos litígios e, consequentemente, no atendimento ao jurisdicionado. Parabéns!!!

PROAD 23904/2023 - AMAURY VALENÇA FRANÇA, Oficial de Justiça do TRT da 19ª. Região (Alagoas), venho, manifestar a minha gratidão elogiando a servidora Maria Mônica de Sá Leite, pelos seguintes motivos: No dia 26/11/2018, recebi uma mandado para dar cumprimento a uma ordem judicial de uma carta precatória originada da 20ª. Vara do Trabalho de Recife (Processo nº 0152200-52.1994.5.06.0020), com a finalidade de ser realizada a penhora de um imóvel situado em um bairro popular de Maceió, onde, alí, estava residindo uma senhora idosa e doente que estava realizando tratamento de saúde na capital pernambucana. Tratava-se da pessoa executada que estava sofrendo uma execução trabalhista derivada da dita ação judicial. O imóvel estava registrado em nome da aludida senhora idosa e era o local que residia. A executada e sua irmã ficaram em desespero, pois alegaram que não tinham condições de pagar o valor total da dívida exequenda da causa (era um processo bem antigo que datava de 1994), bem como declararam que não tinham condições de contratar um advogado para opor embargos, em virtude do bem ser de família. Ocorre que, o talento da mencionada servidora, que exercia o cargo de Diretora da 20ª. Vara de Trabalho de Recife (soube que atualmente é lotada em uma das Vara do Trabalho de Barreiros), fez toda a diferença, motivando-nos a sermos cada vez melhores no que fazemos. Ela tratou de envidar esforços para localizar a reclamante, uma vez que, seu endereço estava desatualizado e ainda conseguiu entrar em contato com seu advogado (seus dados também estavam desatualizados), tendo todo seu empreendimento resultado em uma conciliação. Que a servidora Maria Mônica continue assim! Sua conduta é inspiradora e motiva todos nós, servidores que trabalhamos em equipe com a finalidade de promover sempre a conciliação entre as partes em litígio. Venho manifestar meus sinceros parabéns pela profissional que ela é, e por reconhecer que pode ser melhor a cada dia. Por certo, reconhecimentos como este são sempre bem vindos e necessários trazendo um incentivo e ânimo maior para realizar suas obrigações como o desempenho desse seu trabalho bem feito e realizado com excelência em sintonia com a nova “gespública”. Estou prestes a requerer minha aposentação no TRT alagoano e não poderia nessa quadra da vida sair dos quadros da administração para descansar sem deixar consignado esse merecido elogio para ela. Diante do exposto, solicito a V.Exa., que seja comunicado o presente elogio para susomencionada servidora e, em seguida, determinado o arquivamento do mesmo em seus assentamentos funcionais. Sigo à disposição, desejando a todos um feliz 2024 de muita paz, saúde, alegria e sensibilidade social! AMAURY VALENÇA FRANÇA Oficial de Justiça Avaliador Federal do TRT19

PROAD 23776/2023 - Prezados, bom dia!
Venho registrar meu elogio aos servidores do Arquivo Geral de Vitória de Santo Antão, que me atenderam super bem, com muito respeito e atenção.
Muito obrigada!
Atenciosamente, Michelle França
Advogada - OAB/PE 50.793

PROAD 23567/2023 - Venho agradecer as diretoras das Varas de Jaboatão, em especial Ana Karlla Clementino Bezerra de Assis da 2VT que fez a demonstração das Pesquisas Patrimoniais comigo, pelo trabalho voluntariamente ofertado a todos os oficiais de justiça que quiserem ir nas Varas lá para receber uma demonstração de como são feitas as pesquisas. Essa atitude por parte delas, de se voluntariarem por conta própria para mostrar como elas fazem na prática as pesquisas tem levado principalmente tranquilidade à categoria, além de conhecimento. Registro também o papel da colega oficiala Suyene de Carvalho Pessoa, SDMJ, que está organizando, também de modo voluntário, a tabela dos dias e horários vagos para a demonstração pelas diretoras e preenchendo as vagas conforme a manifestação dos os oficiais interessados. Um trabalho maravilhoso de todas elas voltado a ajudar os próprios colegas servidores, oficiais de justiça, na preparação para assumir em breve futuro esta atividade

PROAD 23108/2023 - Considerando o trabalho de excelência, o espírito de equipe e a disponibilidade das profissionais que fazem parte da Seção de Fisioterapia,Iana Gomes Vieira, Susana Maria de Albuquerque Bastos e Isabela Franco Cavalcanti, bem como, o zelo com o serviço prestado, solicitamos assim, que sejam registrados nos assentamentos funcionais das referidas servidoras o nosso reconhecimento. Assim, fica registrado o nosso profundo respeito e agradecimento ás servidoras que muito engrandecem a Justiça do Trabalho com in tela, o seu labor cotidiano, contribuindo para a prestação de serviço com qualidade desta Egrégia Corte Trabalhista. Atenciosamente, Sílvio Romero Pinto Bezerra Júnior Chefe da Seção de Atendimento aos Beneficiários

PROAD 23033/2023 - Prezados, Boa tarde. Gostaria de parabenizar, agradecer e elogiar o atendimento da 2ª Vara do Trabalho de Ipojuca, em especial do Diretor, o Sr. Sérgio Marcelo da Silva Luna, que de forma diligente, pró-ativa e bastante atenciosa, confeccionou e emitiu os alvarás ao Reclamante e sua Constituinte, bem como na emissão da certidão de objeto e pé solicitado pela parte. Estendo meus cumprimentos aos demais servidores que compõem a referida Vara e, em especial, para a Juíza Titular Dra. Necy Lapenda Pessoa de Albuquerque de Azevedo, pela celeridade e eficiência na condição da Vara aos jurisdicionados. Parabéns e muito obrigada! Atenciosamente, Scyla Calistrato OAB/18037

PROAD 22745/2023 - Gostaria de externar meu agradecimento ao setor de atendimento, distribuição, salvo engano, na pessoa dos servidores de nome Sr. Paulo Cesar de Freitas Gonçalves, Sra Daniela Satou Lessa Ferreira e todos que fazem parte daquele ambiente de trabalho. Fui acompanhar meu companheiro para resolver um problema e nunca fomos tão bem atendidos e esperançosos no desfeito do processo. Muito obrigada !

PROAD 22065/2023 - A Sua Excelência o(a) Senhor(a) Desembargadora Ouvidora Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região Senhora Ouvidora, Envia-se este registro a respeito do atendimento do balcão virtual e dos andamentos na 3ª Vara do Trabalho do Recife, onde patrocino algumas demandas. Tenho usado frequentemente o balcão virtual nesta unidade jurisdicional e o atendimento posso qualificar como impecável. Meus últimos chamados foram atendidos pelo servidor --------, que foi extremamente ágil e eficiente. O nível de comprometimento deste servidor é destacável, sendo mais que justo o registro. Também é importante pontuar a agilidade na prestação jurisdicional nesta Vara do Trabalho. As audiências são muito céleres e as petições apreciadas em horas, muitas vezes. É um exemplo de eficiência, tendo a condução de Sua Excelência, a MM. Juíza ------------, magistrada que me recebeu muitíssimo bem em todas as vezes que precisei despachar processos. Cada dia mais, como advogado, Senhora Ouvidora, faço questão de destacar esse atendimento humanizado e comprometido. Essa manifestação tem o objetivo de parabenizar a celeridade e compromisso costumeiro no atendimento nesta Vara do Trabalho que funciona de modo célere, inspirando, por certo, mais um excelente exemplo para todas as demais unidades jurisdicionais. Pede deferimento, Recife, 30 de OUTUBRO de 2023 Leonardo Camello - OAB/PE 20.445

PROAD 21972/2023 - Agradecer a todos da 13 vara recife, pelo excelente atendimento e empatia essa turma é de ouro.

PROAD 21022/2023 - Precisei com a máxima urgência um diligencia da Central de Mandados e fui prontamente atendido pelo ----- (servidor) que nao apenas fez o seu trabalho mas resolveu toda a situação e meu cumprimento foi feito em menos de 24h. Merece demais essa manifestação e elogio

PROAD 20777/2023 - Parabenizo a servidora ----------, da 1ª Vara do Trabalho do Recife, por sua gentileza e urbanidade no tratamento dispensado aos advogados. Dentro da ética e limites que se impõem ao servidor público, consegue compreender e solucionar as demandas com agilidade e simpatia.

PROAD 20047/2023 - “Queridos Servidores Públicos, Venho aqui por meio deste canal expressar minha eterna gratidão, satisfação e atenção prestimosa dos funcionários da nona vara. Esses Queridos funcionários tem feito um excelente trabalho. Sempre sendo muito prestativo, atenciosos, profissionais. Sou muito grato a Deus por ter colocado pessoas assim como estes da nona vara neste órgão do TRE da 6° região. De fato vocês merecem muitos elogios. Sei que não é um trabalho fácil lidar com pessoas, mais vocês tem feito sempre o melhor de vocês e isso não passa desperecido aos nossos olhos e de Deus. Continuem sempre assim. Quero agradecer especialmente a senhora Cleuse Maria Queiroga de Carvalho Rocha e a juíza ------------- pela atenção prestimosa que me da toda vez que eu ligo para a nona vara. Que Deus abençoe todos vocês. Muito obrigado por tudo

PROAD 19572/2023 - Gostaria de demonstrar o reconhecimento do serviço prestado pelos os servidores da 3ª vara de recife, na qual, nas vezes que precisei de atendimento fui bem atendida, bem como, a celeridade no andamento dos processos. Que não é muito comum na realidade judiciária.

PROAD 19301/2023 - Gostaria de parabenizar o servidor ---------, pelo excelente trato e respeito com os advogados, bem como pela agilidade na solução dos problemas apresentados. É este tipo de profissional que nos redireciona aos trilhos da excelência na prestação jurisdicional desta Especializada.

PROAD 18615/2023 - Parabenizar a equipe Cejusc Petrolina por ter empenhado tanto esforço para encontrar os beneficiários dos processos da EIT. Em especial aos melhores Servidores: Nubia Freire, Bemmerval Augusto e Samuel Higomalton.

PROAD 18199/2023 - PARA A 'OUVIDORIA' TRABALHISTA DA 6ª REGIÃO. ADVOGADO SIDRAQUE BARBOZA DE MELO, OAB/PE 8250 E A ADVOGADA PETRÚCIA CABRAL DE MELO, OAB/PE 35415 (FILHA). QUEREMOS EXTERNAR COM MUITA HONRA, OS NOSSOS AGRADECIMENTOS E EFUSIVOS PARABÉNS, A 2ª VARA TRABALHISTA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO/PE. AO ILUSTRE JUIZ DR. SÉRGIO MURILO DE CARVALHO LINS, AO DR. SÉRGIO(DIRETOR) E DEMAIS SERVIDORES. O ILUSTRE JUIZ DR. SÉRGIO MURILO, AMIRÁVEL NA SUA HONROSA POSIÇÃO COMO MAGISTRADO, SER HUMANO EDUCADO, BONDADE E AMOR AO PRÓXIMO, DIGNO DE EXEMPLO PARA TODOS OS MAGISTRADOS (CÍVIL E TRABALHISTA), ORGULHO PARA TODOS NÓS ADVOGADOS. TRANSFORMOU COM MUITA HABILIDADE UMA AUDIÊNCIA DIFÍCIL, DE MAIS DE 10 ANOS DECORRIDOS, PARA UMA SOLUÇÃO COM 'ACORDO A CONTENTO', PARA AS PARTES LOCALIZADOS EM DIVERSOS LOCAIS DO PAÍS. DESEJAMOS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO-OS, JUIZ E SERVIDORES. QUEM PLANTA O 'BEM' COLHE SEMPRE O 'BEM MAIOR' !!!

PROAD 17295/2023 - Boa tarde! É de conhecimento a grande quantidade de processos que nosso Judiciário recebe, mas deixo registrado meu elogio a 2ª Vara do Trabalho de Olinda, pela celeridade nos processos. A Vara é muito célere quanto a marcação de audiência, proferimento de despachos, entre outros atos. Deixo também meu elogio a Secretaria da Vara, pois sempre atendem as ligações e passam as informações da melhor forma possível. Essa Vara com certeza faz um diferencial para mim como advogada.

PROAD 16790/2023 - Me chamo Reginaldo Teixeira Filho- OAB/PE 32.512- Advogado Trabalhista militante há 13 anos neste Regional, venho por este, elogiar as mudanças significavas ocorridas na Segunda Vara do Trabalho de Jaboatão dos Guararapes, bem como a agilidade nos despachos, assinaturas de alvará, diligências quase que imediatas para resoluções de quaisquer demandas, sendo este quase uma unanimidade dentre os colegas militantes da nossa região, registro elogios a Diretora da Vara Ana Karlla Clemenno Bezerra de Assis, ao servidor ------ e a magistrada tular Dra. Mayard Saboya. Fica aqui o registro dos meus elogios, pois é importante deixar frisado quando o serviço é bem executado. Boa Tarde.

PROAD  16407/2023 - Gostaria de registrar meu agradecimento aos servidores da 20ª Vara do Trabalho pela rápida diligência ao responder meu e-mail de solicitação de expedição de certidão. Além do atendimento cordial e disposição em ajudar, resolveram rapidamente o meu pedido. São dessas pessoas que a Justiça do Trabalho precisa para melhor funcionar!

PROAD  16025/2023 - Gostaria de expressar minha profunda admiração e gratidão à servidora --------, responsável pelo atendimento no balcão da 11ª Vara do Trabalho. Sua postura profissional, empenho e dedicação no desempenho de suas funções são notáveis e merecem reconhecimento. A maneira como ela conduz o atendimento ao público reflete a excelência e o comprometimento que todos esperamos de um serviço público de qualidade. É um privilégio contar com profissionais como a Socorro, que elevam o padrão de atendimento e representam tão bem a instituição. Agradeço pela oportunidade de expressar minha satisfação e espero que este elogio seja devidamente reconhecido.

PROAD  15985/2023 - A Sua Excelência o(a) Senhor(a) Desembargadora Ouvidora Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região Senhora Ouvidora, Envia-se este registro a respeito do processo ATSum 0000992-33.2022.5.06.0022 (LUAN RODRIGO x AADS e LAÇA BURGUER) que tramita na 22ª Vara do Trabalho do Recife, no qual represento os interesses da parte reclamada. A 22ª Vara do Trabalho do Recife é uma eficiente unidade jurisdicional, reconhecidamente célere. No dia de hoje, tive a oportunidade de, pela primeira vez, participar de uma audiência com Sua Excelência, o MM. Juiz do Trabalho JEMMY CRISTIANO MADUREIRA. É absolutamente justo registrar a sensibilidade, empatia e cordialidade com a qual o magistrado tratou as partes e, assim, conduziu ao acordo, devendo ser feito este registro também à assessora que o auxiliou em audiência. Essa manifestação tem o objetivo de parabenizar o Exmo. Sr. Juiz Substituto e sua auxiliar de audiência. Ao mesmo também elogiar a celeridade da Vara do Trabalho (que tem um dos atendimentos em BALCÃO VIRTUAL mais eficientes deste E. Regional, principalmente pelo servidor Sr. -------), inspirando, por certo, mais um excelente exemplo para todas as demais unidades jurisdicionais. Pede deferimento, Recife, 09 de agosto de 2023 Leonardo Camello - OAB/PE 20.445

PROAD  15936/2023 - Gostaria de registrar o atendimento de excelência prestado pela 9ª Vara de Recife, em especial pelas servidoras Erika e Verônica.

PROAD 15582/2023 - Prezado(a)s, Gostaria de PARABENIZAR a equipe da 3. Vara do Trabalho de Recife pela presteza, educação e rapidez nas demandas que lhe são solicitadas. Vêse a total sintonia de toda a equipe da vara na solução das contendas que lhes são encaminhadas.

PROAD 15425/2023 - Exma. Sra. Desembargadora Ouvidora, Dra. Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, cumprimentando-a respeitosamente, vimos pelo presente registrar a forma prestativa em que realizado - nesta data - atendimento telefônico a minha pessoa pelo Sr. Fábio, Servidor lotado na 3ª Vara do Trabalho de Olinda/PE, com vistas a sanar - de forma assertiva - questão relativa à notificação da parte para a audiência, conferindo então maior segurança jurídica. Certo de que - por um lado - eventuais problemas do dia a dia devem - se necessário - ser informados a essa r. Ouvidoria com vistas a sua solução, por outro entendo ser essencial fazer o registro e o reconhecimento de boas práticas que contribuem com a melhoria da prestação jurisdicional. Fica, portanto, a necessária e elogiosa menção, bem como aproveito a oportunidade para renovar os protestos de distinta consideração. Atenciosamente, Gonzalo Martin Salcedo.

PROAD  14701/2023 - Boa tarde! Gostaria de consignar meus elogios à conciliadora Sra. Lídia Maggi, que conduziu a audiência de conciliação de forma impecável, buscando a composição entre as partes, indicando vantagens e desvantangens quanto ao acordo proposto. Solicito que este elogio seja repassado à Sra. Lídia, com meus mais sinceros agradecimentos por sua presteza e no trato com as partes, o qual fora exemplar. Obrigada!

PROAD  14112/2023 - Senhora Ouvidora,
Envia-se este registro a respeito da sistemática de aguardo para ingresso em sala de audiência na 14a Vara do Trabalho do Recife. No entanto, é preciso, antes, fazer justos e pertinentes esclarecimentos, a seguir.

Primeiramente, é importante se dizer que não é apenas a 14a Vara do Trabalho do Recife que adota esta sistemática.
Em segundo lugar, indispensável dizer que se reconhece todo o esforço da 14a Vara do Trabalho do Recife em atender a advocacia, tanto que este advogado foi atendido, hoje, durante o momento de aguardo tanto pelo celular da Unidade Jurisdicional (Servidor -----) e pelo balcão virtual (Servidor ----), razão pela qual, de pronto, lança-se elogio à presteza destes valorosos servidores e de toda a equipa da MM. Vara do Trabalho em destaque.

PROAD 13804/2023 - Gostaria de prestar elogios aos servidores, Dra.ANA MARIA FONTES ARAUJO ALVES, Dr. CARLOS ALBERTOFALCÃO MAIA e a nossa Dig.Magistrada Dra.ROSA MELO MACHADO RODRIGUES FARIA, que compõe a 18ª Vara do Trabalho Recife /PE, pelo compromisso, dedicação, pela competência, eficiência e disponibilidade, exercendo sua função de forma incansável, sendo merecedores, portanto, de público seu RECONHECIMENTO, desenvolvendo de forma destacada suas atividades no Judiciário. Muito obrigado a todos.

PROAD 12545/2023 - Manifesto a minha gratidão presteza da equipe de enfermagem do Núcleo de Saúde. Todas as vezes que precisei, fui atendido de imediato com eficiência e atenção. Hoje recebi atendimento, com excelência, por Quitéria Pereira Sebastião e --------.

PROAD 12108/2023 - Pela presente, gostaria de registrar o bom trabalho desenvolvido pela Vara do Trabalho de Palmares, a qual, ao longo do período que nela venho atuando, como advogada, tem se mostrado  célere e comprometido, buscando, sempre, resultados concretos em sua atuação jurisdicional. Importante registrar, que para isto, a Juíza Titular - Dra.Maria José, a Diretora, Sra. Cleoneide e todos os demais servidores da Vara,  buscam, insensantemente resolver os conflitos que alí são apresentados, com equidade, celeridade e justiça. É notória a dedicação e empenho de todos na busca da melhor prestação jurisdicional. Respeitosas saudações, Fernanda Lucchesi Carneiro Leão Advogada OAB/PE 10.894

PROAD 11776/2023 - Penso que nos autos ATSum 0000862-44.2020.5.06.0012 toda a Equipe da Vara e Advogados envolvidos merecem especial destaque. Tratou-se por derradeiro da execução de créditos trabalhistas com a penhora de veículo. Após a conciliação alcançada pelo esforço dos advogados das partes, a equipe da Vara reconheceu a importância da rápida homologação da conciliação, condicionou com acerto a liberação da penhora aos pagamentos. Entre proposta de conciliação, concordância, certidões, e, homologação se deu o prazo de 48hs. Após a comprovação dos pagamentos, no mesmo dia, em questão de horas, foi retirada a penhora sob o bem. Todos os acompanhamentos e acessos se deram pelo balcão virtual - que tem se revelado uma importante ferramenta de interação com a Vara. Especial destaque aos setores responsáveis pela elaboração dos despachos, atas de conciliação e atendimento, sob a sempre diligente coordenação do Diretor de Secretaria, Dr -----, que, ao último dia 14/06, on line, fez o registro da exclusão da reclamada do BNDT. Processos como este espelham todo o esforço do TRT-6 na prestação jurisdicional à sociedade pernambucana. Parabéns

PROAD 11750/2023 - VENHO REGISTRAR , JUNTO A ESTE CANAL 2 ELOGIOS AOS FUNCIONARIOS DO TRT6 SAUDE , SIVIO ROMERO PINTO BEZERRERA JUNIOR E JOSE CARLOS ALVES DE SOUZA , PELA EXTREMA PRSTATIVIDADE , E COMPETENCIA QUE ELE NOS ATENDEM , ENTAO O NOSSO TRIBUNAL SO TEM A GANHAR COM A EFICIENCIA DOS DITOS FUNCIONARIOS DO RESPECTIVO SETOR .

PROAD 11355.2023 - Gostaria de prestar elogios à servidora, Dra. FRANCISCA DIANA BARRETO FELIX, que assume a diretoria da 7ª Vara do Trabalho, pelo compromisso e dedicação pela competência, eficiência e disponibilidade, durante todo o atendimento, exercendo sua função de forma incansável, sendo merecedora, portanto, de público seu RECONHECIMENTO, desenvolvendo de forma destacada suas atividades no Judiciário. Muito obrigado.

PROAD 10690.2023 - Gostaria de parabenizar o Juiz Substituto, Dr. Leandro Fernandez Teixeira, e sua assistente, Dra. Tamira Muniz, pelo excelente trato e respeito com os advogados, bem como pela agilidade na solução dos problemas apresentados. É este tipo de profissional que nos redireciona aos trilhos da excelência na prestação jurisdicional desta Especializada.

PROAD 10393/2023 - Elogiamos a presteza e agilidade processual dos servidores Federais, lotados na 1ª Vara do Trabalho do Cabo de Santo Agostinho/PE.. Junto a RT 00003-1993-171-06- 00-4. LUIZ ANTONIO DA COSTA, ----------- e LUCI ANDRADE OLIVEIRA. GRATO.

PROAD 9547/2023 - Sr. Chefe de Gabinete, Boa tarde! Gostaria de externar minha gratidao à Diretora de Secretaria da 15ª Vara do Trabalho do Recife, Maria de Lourdes Furtado Soares, sua assistente, ------ e, às servidoras ------ e, -------, por tamanha educacao, gentileza e, atencao sempre dispensada, mostrando-se extremamente disponiveis e, eficazes para solucionar cada um dos problemas que levamos ao seu conhecimento.

PROAD 9282/2023 - Bom dia! Gostaria de parabenizar o servidor -------------- da 2ª vara do trabalho da capital, por toda sua presteza, empatia e profissionalismo, um servidor atencioso e solicito. Servidor é um exemplo. ERASMO PEREIRA OAB 47.067

PROAD 9050/2023 - A Sua Excelência o(a) Senhor(a) Desembargadora Ouvidora Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região Senhora Ouvidora, Envia-se este registro a respeito do processo ATOrd 0000132- 06.2023.5.06.0181 (ANDERSON LUIZ DE FRANCA x BAGACO DESIGN LTDA e outros) que tramita na 1ª Vara do Trabalho de Igarassu, no qual represento os interesses da parte autora. Neste processo, houve audiência no dia de hoje. Por falha da sistemática, eu e meu cliente ficamos sem ser visualizados pelos servidores que estavam na sala virtual e, assim, houve a audiência, sem nossa presença. Assim que descoberto o erro, interagi que a servidora do CEJUSC, Sra. ----, e depois com o Diretor Sérgio Luiz. Com competência, compreenderam o problema e, de ofício, certificaram o ocorrido nos autos, com eficiência e exatidão. Este advogado está dando seu depoimento em todos os grupos de whatsapp, para que haja o justo reconhecimento na comunidade jurídica local. Essa manifestação tem o objetivo de parabenizar a celeridade e compromisso dos citados servidores no atendimento, inspirando, por certo, mais um excelente exemplo para todas as demais unidades jurisdicionais. Pede deferimento, Recife, 09 de maio de 2023 Leonardo Camello - OAB/PE 20.445

PROAD 8708/2023 - Sr. Chefe de Gabinete Bom dia! Gostaria de externar minha gratidão ao Diretor de Secretaria da 20ª Vara do Trabalho do Recife, Sr. Sérgio Lima, por tamanha educação, gentileza e, atenção sempre dispensada, mostrando-se extremamente disponível e, eficaz para solucionar cada um dos problemas que levamos ao seu conhecimento. Cordialmente. Thiago Cysneiros. Avenida Lins Petit, nº 100, Sala 1504, Ilha do Leite. Empresarial Pedro Stamford. CEP: 50070-230, Recife, Pernambuco.

PROAD 8613/2023 - Prezada Desembargadora Ouvidora, Gostaria de externar minha satisfação e alegria com a 1ª Vara do Trabalho de Petrolina/PE. Nosso escritório tem a oportunidade de prestar serviços em diversas Varas do Egrégio TRT da Sexta Região e também de tantos outros TRT's, entretanto a facilidade, agilidade, atendimento e boa vontade dos servidores em atender com celeridade e a desburocratização ganha destaque e vale o registro e os parabéns a todos os servidores envolvidos, em especial Núbia e Soraya, as quais são sempre solicitadas e resolvem tudo com a maior brevidade possível. Por fim, deixo o registro elogioso e que tais práticas sejam implantadas e o tratamento humano seja replicado em face das partes e procuradores. -- Att, Palmiro Noveli Advogado 33.795-D

PROAD 8269/2023 -Ficamos muito felizes com a atenção e atendimento que nos foi dada pela Vara do Trabalho de Serra Talhada/PE, em especial a Servidora Sra. ________ - Técnica Judiciária. Desde nosso primeiro contato, por e-mail, ela teve todo cuidado em perceber o que estava se passando e conduziu nossa exposição, ao Sr. Juiz. _______, para que fosse apreciada. Nossos sinceros agradecimentos !

PROAD 7742/2023 - Venho parabenizar o EXMO doutor Juiz de Direito RAFAEL VAL NOGUEIRA, pelo brilhante trabalho mostrando justiça e dando credibilidade e esperança para o cidadão trabalhador. Falo em nome de todos os reclamantes que necessitam de justiça e agilidade em seus processos, coisa em 15 anos de processo, o sucesso da causa veio com o trabalho desse estimado Juiz que merece todo meu respeito. Quero dedicar a Deus e a ele (RAFAEL VAL NOGUEIRA), exclusiva gratidão pelo senso de justiça. Obrigado! Em contra partida, venho pedir uma posição por parte da contadoria, uma vez que o tempo de depósito na conta judicial e o lapso temporal de depósito na minha conta esta sendo um pouco longo. Desejo apenas pedir informações sobre esse processo e também parabeniza-los pelo trabalho. Obrigado!

PROAD 7204/2023 - Prezados, Boa Noite ! Gostaria de registrar meu elogio aos que compõem a 12 vara do trabalho do Recife , que, de forma célere e eficiente atende aos advogados , solucionando os problemas , exercendo de forma exemplar o serviço público! Um exemplo a ser seguido pelas demais varas. Atenciosamente , MARIA LUIZA TRINDADE OAB/PE 25.856

PROAD 7059/2023 - Venho por meio dessa mensagem enaltecer o atendimento e zeloso trabalho do CEJUSC de Jaboatão dos Guararapes. O CEJUSC atou de forma transparente e diligente perante as partes, Reclamante e Reclamada, tomando dos os cuidados disponíveis viáveis no momento da assentada. Realizando os questionamentos oportunos e esclarecendo os pontos do acordo. Desta forma, só posso agradecer a todos os servidores e juízes que integram ao CEJUSC Jaboatão.

PROAD 6865/2023 - Boa noite! Como cidadão, observo o grande volume de demandas que chegam à justiça do trabalho em todo País. Dito isso, percebe-se que o número de reclamações trabalhistas em nossa cidade - Caruaru - também é bastante elevado. Todavia, quero parabenizar todos os servidores da 1ª vara do trabalho da comarca de Caruaru pela rapidez e eficiência, com a qual vem conduzindo um processo em que sou parte. Porquanto, após o trânsito em julgado, no TST, e a remessa dos autos à referida vara, o processo encontra-se na fase de execução e, a meu ver, a tramitação dos trabalhos vem ecorrendo em um tempo extremamente satisfatório. Que Deus abençoe a todos os envolvidos!

PROAD  5691/2023 - EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA DESEMBARGADORA OUVIDORA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEXTA REGIÃO. Sirvo-me do presente para prestar elogios aos EXCELENTES SERVIÇOS desempenhados pela 05ª VT Recife-PE, uma vara bastante célere em todos os seus setores, algo que deve ser copiado por todo o jurisdicionados. Registro meus parabéns para toda equipe. Que Deus abençoe esta nação. A 5ª vara Recife merece, literalmente, a maior honraria por ser tão célere e diligente. Mais uma vez, parabéns.

PROAD 5690/2023 - EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA DESEMBARGADORA OUVIDORA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEXTA REGIÃO. Sirvo-me do presente para prestar elogios aos serviços desempenhados pela 16ª VT Recife-PE, em especial ao da servidora -------------------, que me atendeu no dia de ontem (23/03/2023) via BALCÃO VIRTUAL, dando andamento de pronto a minha demanda, com bastante esmero, presteza e denodo. Registro meus parabéns para toda equipe. Que Deus abençoe esta nação. Caso possível, venho requerer a esta ouvidoria que a Excelentíssima Juíza titular -------------- solicite o registro do referido elogio nos assentamentos funcionais da referida servidora citada acima.

PROAD 4996/2023 - Reconheço a importância da Seção de Odontologia no cuidado com a saúde bucal dos servidores, magistrados e seus familiares. Agradeço a forma respeitosa, acolhedora e profissional que sempre recebemos dos que compõe esta unidade. Parabéns para o TRT6 pelo serviço odontológico prestado com qualidade e eficiência.

ROAD 4931/2023 - Prezados, bom dia! Venho através desta mensagem deixar meus sinceros elogios a todos os servidores da 1ª Vara do Trabalho do Recife, por toda a diligência e rapidez na conclusão dos processos, em especial o servidor -----, por toda a sua atenção, cuidado e rapidez empenhados em seu trabalho. Muito obrigada! Peço que, se possível, transmita esta mensagem aos servidores que compõem a 1ª Vara do Trabalho do Recife em forma de agradecimento pelo belo trabalho.

PROAD 4728/2023 - 21ª Vara do Trabalho do Recife, no qual represento os interesses da parte autora. Neste processo, tão delongado, já foram realizados inúmeros cálculos e revisões de cálculos. A todo momento, o Servidor ---------, Calculista da MM. Vara, atendeu este advogado e sua colega, Dra. Kátia Suzana Furtado Albuquerque, de forma solícita e sempre realizando celeremente suas atividades. Aliás, a 21a. Vara do Trabalho do Recife já foi elogiada por estes patronos em mais de uma ocasião, porque, de fato, com toda a dificuldade que se sabe existir na Justiça do Trabalho, têm feito um trabalho compromissado e louvável para atender a sociedade e a advocacia, certamente por fruto da condução do Magistrado Titular, Sua Excelência ----------. Essa manifestação tem o objetivo de parabenizar a celeridade e compromisso costumeiro no atendimento pelo referido servidor e até mesmo elogiar toda a Vara do Trabalho que funciona de modo célere, inspirando, por certo, mais um excelente exemplo para todas as demais unidades jurisdicionais.

PROAD 4581/2023 - Venho por meio desta, expressar a minha satisfação com a excelência e celeridade do atendimento dos servidores da 18ª vara do trabalho de Recife. Com especial atenção a magistrada na sua celeridade de despacho assim como ao servidor, -----, o mesmo se mostrou sempre atencioso gentil e de muita competência. Estendo minha satisfação a todos os servidores da vara que em sua totalidade dispensaram excelente trabalho e competência.

PROAD 3841/2023 - Gostaria de deixar um elogio ao trabalho da Servidora Ana Maria, responsável pela emissão de alvarás na 18ª Vara do Trabalho do Recife, pelo ótimo atendimento, diligencia e rapidez na resolução dos problemas. O judiciário precisa de mais servidores como ela. Agradecemos imensamente pelo trabalho prestado.

PROAD 2552/2023 - Gostaria de fazer um elogio ao servidor da (Divisão de Pesquisa Patrimonial) e também responsável pelo (Setor de Conciliação). Valter Lúcio Dias de Lacerda, pelo excelente atendimento e esclarecimentos de duvidas.

PROAD 1818/2023 – “Gostaria de manifestar minha gratidão ao Servidor Sérgio Lima(Diretor da 20a Vara do Recife), cuja a disponibilidade de ajudar os jurisdicionados sempre se manifestou presente desde os tempos que o mesmo estava lotado na Vara do Cabo de Santo Agostinho. Sua habital cortesia e educação se destacam no momento atual que vive o TRT6.”

PROAD 1680/2023 – “Prezados servidores, bom dia. Venho por meio desta expressar a minha satisfação com a excelência e celeridade do atendimento dos servidores da 2ª Vara do Trabalho de Olinda. Com especial atenção a magistrada na sua celeridade de despacho, assim como ao servidor Lailton, Diretor de Secretaria. O mesmo se mostrou sempre atencioso, gentil e de muita competência. Estendo minha satisafação a todos os servidores da vara, que, em sua totalidade, dispensaram excelente tratamento e competência.”

PROAD 28/2023 – “Apesar do alvará não ter sido assinado até então, registro, neste ato, que o nosso escritório foi contactado pelo Diretor de Secretaria da 16ª Vara do Trabalho do Recife, Sr. Rubervam, nos explicando, com maestria, todos os percalços enfrentados por aquela circunscrição judicante. Por fim, gostaria de externar minha gratidão por tamanha educação, gentileza e, atenção dispensada por aquele senhor, que se abraçou ao problema, em busca de uma solução eficaz, se mostrando, outrossim, repita-se, extremamente disponível!!!”

PROAD 25126/2022 – “Gostaria de parabenizar a Exma, Sra. Juíza Dra. Rosa Melo Machado Farias, Titular da 18a Vara do Trabalho do Recife, que expediu alvará após o recesso do judiciário. Tal ato demonstrou a sensibilidade, o compromisso e, sobretudo, seu senso de justiça. Parabéns!!!”

PROAD 24712/2022 – “Ao entrar em contato pessoalmente para tratar de uma pendência sobre um imóvel que foi penhorado, tive a grata surpresa de ser muito bem atendido pelo funcionário da 2º Vara, que nos deu todas as informações e nos encaminhou para o CEJUSC, onde estava o processo, local onde também fomos atendido com a mesma atenção e presteza, inclusive nos comunicando que haveria uma audiência de Conciliação neste dia, e que poderia aguardar para tomar conhecimento do resultado. Tendo havido o acordo o nossa solicitação ficaria mais facil de ser atendida, o que ocorreu pela parte do Advogado do autor. Após dois dias retornei a vara para solicitar uma atenção especial e para minha surpresa fomos atendido pela Diretora da Vara que nos mostrou porque a Vara é tão bem estruturada e eficiente, as pessoas são tão bem atendidas e que foge da grande maioria dos outros locais. PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM DA 2º VARA E DO CEJUSC DO TRT 6º EM JABOATÃO/PE.”

PROAD 24326/2022 – “Gostaria de parabenizar toda a equipe da 15ª Vara do Trabalho do Recife/PE, em especial, o -------------, o qual tem todas as características que valorizamos em um profissional. É proativo, engajado e veste a camisa da Vara que representa. No balcão virtual ele atende de forma atenciosa e lhe traz soluções. Parabéns!”

PROAD 24325/2022 – “Gostaria de parabenizar toda a equipe da 12ª Vara do Trabalho do Recife/PE, em especial, o Diretor André Pessoa, o qual tem todas as características que valorizamos em um profissional. É proativo, engajado e veste a camisa da Vara que representa. Parabéns!”

PROAD 24172/2022 – “GRATIDÃO: a 2ª VARA do Trabalho de Jaboatão, através de sua Diretora Dra Ana Carla e da Dra. ---------------, agindo de forma celere, o que nao é comum, se vê, nas outras varas, liberou nas entre vesperas do Natal, o Alvara de Trasferência de credito para o reclamante do processo antigo n. 0000260.2016.5.06.0142, e o reclamante encontra-se desempregado, passando necessidade. A Douta Juiza e sua equipe, não mediu esforços para que a Lei fosse cumprida, o que alias vem acontecendo com frequência nesta MM Vara.”

PROAD 23340/2022 – “Prezados(as), quero manifestar, e já deveria ter feito isto há muitos anos, a minha plena satisfação, que é de muito tempo, com relação à servidora VERÔNICA, que atende no protocolo da 9ª Vara do Trabalho do Recife, aliás, uma servidora cedida, fato do qual tenho conhecimento. A referida servidora é de uma presteza e atenção excelentes, e sem falar que tem exata noção e conhecimento de suas tarefas lidando com as informações relativas aos processos. Sempre de bom humor, atende a todos, público e advogados, detalhadamente e com informações precisas. Muito embora esteja me referindo à citada servidora, sendo justo com o corpo funcional da 9ª Vara do Trabalho do Recife, externo que todos, sem exceção, são servidores igualmente excelentes.”

PROAD 22828/2022 – “Prezados, boa tarde. Gostaria de elogiar mudança quanto ao andamento processual de demanda que tramita na 16ª Vara do Trabalho do Recife. Até o  primeiro semestre deste ano, não só o que patrocino, mas outros processos que lá tramitam, de acordo com colegas advogados e advogadas, encontravam-se com raros movimentos providos pelo natural impulso oficial no tempo que se espera e conforme as diretrizes dos órgãos de controle judiciário. Coincidentemente ou não, buscando descobrir o que poderia ter sido alterado, recebi a informação de que houve alteração na diretoria da respectiva secretaria da vara. Basta serem consultados diversos processos que tramitam nesse Juízo (16ª Vara do Trabalho do Recife) para se perceber a sequência de andamentos processuais em pequenos intervalos de tempo, o que não era comum nos últimos anos. A vara sempre foi conhecida por trazer decisões coerentes com as provas dos autos, mas não tinha a mesma eficiência quanto ao andamento processual, especialmente em fase de execução, o que agora tende a demonstrar alguma mudança, caso consiga se manter assim. Dentro das diretrizes legais, posso apenas deixar aqui o meu muito obrigado.”

PROAD 22790/2022 – “Venho registrar elogio ao servidor Ruvervan, atualmente lotado como diretor da 16VTRecife, por sua postura ética e comprometida com o trabalho, pois atua com zelo e atenção aos processos e, principalmente, às pessoas envolvidas nas demandas.”

PROAD 22568/2022 – “Venho agradecer pelo acesso que tive a profissional de psicologia, Michele Rangel. Foi um divisor de águas pra minha vida este ano como pessoa e profissional. Fui aprovada na OAB este ano e ela faz parte deste sucesso. Obrigada!”

PROAD - 21596/2022 – “É SEMPRE IMPORTANTE ELOGIAR SOBRETUDO NO MOMENTO EM QUE MUITO SE RECLAMA DE TUDO. SEMANA PASSADA ESTIVE NA 1A VARA DO TRABALHO DE OLINDA E FUI MUITO BEM ATENDIDO PELA FUNCIONÁRIA  MARIA APARECIDA NO BALCÃO. MUITO RÁPIDA NOS INFORMES SOBRE OS PROCESSOS QUE PROCUREI SABER E MUITO EDUCADA OBSERVEI QUE ESSE TRATAMENTO ERA UNIFORME COM OS DEMAIS ADVOGADOS E PARTES, DADO QUE ME ACHAVA ESPERANDO UMA AUDIÊNCIA. PRECISEI FALAR COM O CONTADOR DA MESMA VARA E TAMBÉM TIVE EXCELENTE ATENDIMENTO PELO SERVIDOR EDILBERTO O QUAL SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA, FOI DIRETOR DA 4A VARA DO RECIFE. ESTÁ FEITO O REGISTRO PELA QUALIDADE EXCELENTE DO ATENDIMENTO DE AMBOS.”

PROAD - 21595/2022 – “TENHO O DEVER COMO ADVOGADO MILITANTE HÁ DÉCADAS NESTE JUSTIÇA ESPECIALIZADAS, DE REGISTRAR ALGO QUE ME DEIXOU PERPLEXO E ENCANTADO COM O FATO QUE PRESENCIEI. NA ULTIMA SEXTA FEIRA ESTIVE DILIGENCIANDO 2 PROCESSOS NA 16A VARA DO TRABALHO, E, NO PRIMEIRO INSTANTE NÃO RECONHECI A JUIZA TITULAR, DRA PAULA, QUE SE ACHAVA EM EM MEIO DOS FUNCIONÁRIOS E O DIRETOR RUBERVAN, TIRANDO GRAMPOS DOS VELHOS PROCESSOS - ERAM MUITOS - PARA PROCEDER COM O ESCANEAMENTO DE TODOS, EM MEIO A POEIRA E NATURALMENTE ACAROS. APENAS AO INDAGAR PELA REFERIDA MAGISTRADA QUE USAVA UMA MASCARÁ DE PROTEÇÃO, VIM A IDENTIFICA-LA E PARABENIZÁ-LA POR TAMANHO GESTO DE AMOR AO SERVIÇO PUBLICO, DESEMPENHANDO TAREFA QUE, AO QUE SEI, NÃO É A SUA. MERECE ELOGIO ESSE COMPORTAMENTO, ELA QUE SEMPRE FOI UMA MAGISTRADA SERENA, TRANQUILA E QUE RECEBE A TODOS NÓS ADVOGADOS DE FORMA SEMPRE CORDIAL E ATENCIOSA. POR OPORTUNO, REGISTRO AINDA O NOVO DIRETOR QUE TEM TIDO POSTURA IDENTICA E COM GRANDE DINAMISMO NAS SUAS TAREFAS.”

PROAD - 19296/2022 – “Gostaríamos de agradecer à assessoria de imprensa deste Regional por todo empenho na divulgação da nossa Campanha do Setembro Amarelo. Ressaltanto a qualidade do material fornecido que nos proporcionou alcançar as metas desejadas e registrar os melhores momentos do evento. Gratidão à toda equipe da Imprensa pela fantástica parceria. " Por trás de todo trabalho bem feito, sempre existe uma equipe entrosada e bem empenhada".”

PROAD - 19171/2022 – “Essa manifestação tem o objetivo de parabenizar a celeridade e compromisso no atendimento pela servidora ------------ e até mesmo elogiar toda a Vara do Trabalho que funciona de modo célere, inspirando, por certo, mais um excelente exemplo para todas as demais unidades jurisdicionais.”

PROAD - 18575/2022 – “Envia-se este registro a respeito do processo ATOrd 0000500-47.2022.5.06.0020 que tramita na 20ª Vara do Trabalho do Recife, no qual represento os interesses da parte autora. Providenciei petição (ID n. c56cbec) no processo às 11:01h do dia 27/09/2022. O MM. Juízo despachou (ID 97e38b5), no mesmo dia, às 16:38h. Ou seja, em menos de 6 horas. Essa manifestação tem o objetivo de parabenizar a celeridade e compromisso no atendimento do petitório, o que inspira, por certo, mais um excelente exemplo para todas as demais unidades jurisdicionais.”

PROAD - 16513/2022 – “SIRVO-ME DA PRESENTE MANIFESTAÇÃO, SABENDO QUE TEM SIDO COMUM APENAS SE CRITICAR, NO SENTIDO DE REGISTRAR O EFICIENTE, RAPIDO E ATENCIOSO ATENDIMENTO DO ASSISTENTE DO DIRETOR DA 14A VARA DO TRABALHO DO RECIFE. REFIRO-ME AO SERVIDOR CARLOS ANTONIO CAVALCANTI CORREIA DE SOUZA, O QUAL TRATAMOS COMO CAIO. ESSE SERVIDOR DESDE O RETORNO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS E ANTES DA PANDEMIA, SEMPRE MANTEVE ATENDIMENTO AOS ADVOGADOS E PUBLICO DE MODO GERAL, QUE MERECE ELOGIO. SEU TRABALHO É DIGNO DE REGISTRO NÃO APENAS PELA MINHA PESSOA COMO IGUALMENTE PELO COLEGAS ADVOGADOS.”

PROAD - 16503/2022 - “Bom dia!! Gostaria registrar meus elógios ao Juiz Mathues Ribeiro Rezende, pela empatia, presteza e disponibilidade para receber advogados em seu gabinete. Tratar assuntos processuais importantes sem interlocutor - em alguns casos - é mais eficaz e produtivo. Então deixo meus sinceros elógios e admirição pela postura do magistrado na condução da 1a Vara de Ipojuca/PE, quen inxclusive, é uma das mais celeres. Parabéns para equipe!!”

PROAD - 16252/2022 – “Com muita honra quero parabenizar a 2ª Vara do Trabalho do Cabo de Santo Agostinho pelo tratamento exemplar do Dr. Sérgio Ricardo Cavalcanti de Sá e da funcionária Renata Emília da Silva bem como os demais funcionários. Exemplo que deveria ser seguido para todas as outras varas. Agradeço profundamente e peço a Deus para abençoar a todos pelo brilhante tratamento que recebi.”
 

16131/2022 – “Gostaria de manifestar meu elogio ao servidor Valter Lúcio, em ligação na data de hoje, 24/08/2022, às 15h34, reportei-me ao servidor, que me explicou detalhadamente minhas dúvidas a respeito do funcionamento do Núcleo de Pesquisa Patrimonial, sendo muito paciente e prestativo com os meus questionamentos.”

16106/2022 – “Desejo registrar o excelente atendimento por parte do Diretor Lailton da 2 Vara do Trabalho de Olinda, cujo atendimento valoriza sobremaneira a prestação jurisdicional. Sempre atencioso e rápido na informações.”

PROAD 15532/2022 – “Gostaria elogiar a 8ª Vara do Trabalho do Recife por prestar um ótimo trabalho de atendimento aos advogados e ao público .”

PROAD 15141/2022 – “Gostaria de elogiar o trabalho do Oficial de Justiça, senhor JOEL ROBERTO DE LIMA MACHADO, no processo 0000236-75.2022.5.06.0005, que ao ampliar, por iniciativa própria, o campo de diligência, conseguiu notificar a dependente de trabalhador falecido, parte consignada no processo, cuja notificação já tinha sido tentada de diversas formas pela Vara.”

PROAD 14668/2022 – “Excelentíssimo Senhor Ouvidor, Cumprimentando-o cordialmente, dirijo-me a Vossa Excelência para elogiar a presteza do atendimento da Servidora VANESSA COUTINHO D`ANGELO, da 1ª Vara do Trabalho de Nazaré da Mata/PE, que no dia de hoje, 01.08, mesmo em férias (não tinha conhecimento) me atendeu de forma imediata, via WhatsApp , por volta das 18:20, aclarando dúvida sobre a forma como será realizada a audiência de instrução na data de amanhã, 02.08 (se de forma presencial ou por vídeo conferência),o trouxe tranquilidade a esta signatária, e ao seu constituinte, solicitude digna de aplauso, de reconhecimento. Muito cordialmente, Silvana Ribeiro e Fonseca OAB/PE 14497”

PROAD  14073/2022 – “Gostaria de aqui registrar a postura da juíza Dr. Juliana Lyra e do servidor Waltelucio, do Cejusc 1 grau. Cordiais, solícitos, prestativos e envolvidos com a causa, de modo que a resolução do conflito seja a concretização do acordo entre as partes, da melhor maneira para ambos.”

PROAD 13503/2022 – “Senhores Doutores da Ouvidoria do TRT6, venho ELOGIAR E PARABENIZAR o atendimento das Servidoras ------------ , --------------- e a juíza Desembargadora Solange Moura de Andrade, da CEJUSC do 2º Grau, pelas suas cordialidades e gentileza para com os advogados(as) , bem como reclamantes e reclamados, portanto, venho parabenizar e elogiar as suas gentilezas e competência que as mesma tem perante esse juízo no setor da CEJUSC 2º Grau em suas atividades centradas com muita dedicação e amor . Parabéns !!! Estou muito Feliz e Orgulhosa por ser atendidas pelas mesmas servidoras e juíza Desembargadora acima citadas.”

PROAD 13476/2022 – “Boa tarde! Venho por meio deste canal de contato manifestar elogios pela minha satisfação com o serviço denominado de "Balcão Virtual" o qual tenho feito uso e sua eficácia e eficiência são excelentes. Rápido, atendimento sempre cordial e funcionários bem treinados e seguros do que informam. Faço uso dele na 9ª, 13ª e 20ª Varas. Parabéns a todos que fazem este excelente serviço funcionar e permanecer à disposição da população. Saudações cordiais”

PROAD 13239/2022 – “Escaninho esta mensagem para elogiar ELOGIAR o servidor ROGÉRIO BARBOZA, pelo compromisso e dedicação para com os advogados, pela competência, eficiência e disponibilidade que exerce suas funções de forma incansável, sendo merecedor, portanto, RECONHECIMENTO, devido a presteza e o elevado espírito público ao atuar na 2ª Vara do Trabalho do Ipojuca,”

PROAD 13177/2022 – “Cumprimentando Vossa Excelência, valho-me desse canal de comunicação, para registrar elogios à Dra. Semíramis Rocha e ao Dr. Flávio Lyra, médica e odontólogo, respectivamente, do Setor de Saúde do TRT da 6ª Região. Entre abril e maio fui atendida no Setor de Saúde, em situações distintas, e nas ocasiões, ambos foram extremamente cuidadosos e atenciosos, e zelando pelo paciente, em todos os aspectos. Solicito a Vossa Excelência o obséquio de transmitir os meus agradecimentos e elogios, aos referidos profissionais, bem como o assentamento destes últimos, nas respectivas fichas funcionais.” 

PROAD 12521/2022 – “Prezados, boa tarde. Quando necessário, criticamos e fazemos nossas reclamações. No entanto, hoje viemos para elogiar a brilhante atuação da 1ª Vara do Trabalho de Petrolina-PE, notadamente em razão da celeridade e diligência adotada, esta sob a condução da magistrada Necy Lapenda. Necessário citar que as sentenças passaram a ser prolatadas com menos de 02 dias úteis, bem como despachos/alvarás /decisões analisadas com extrema brevidade.”

12388/2022 – “Encaminho este e-mail a Vossa Excelência para ELOGIAR O EXCELENTE TRABALHO QUE ESTÁ FEITO NO CEJUSC DO 1º GRAU, pela Excelentíssima Senhora Doutora JULIANA LYRA, Chefe daquele CEJUSC com o auxílio do seus servidores que ali trabalham. Tramita na 6ª Vara da Justiça do Trabalho do Recife a Reclamação Trabalhista n° 0000651-89.2021.5.06.0 006, que tem como Reclamante ANA PAULA SOARES MENDONCA e como Reclamada a Empresa AVON COSMETICOS LTDA, sendo certo que as partes apresentaram uma Petição conjunta com os termos do Acordo Judicial, devidamente assinada por todas as partes, mas o processo foi encaminhado para o CEJUSC, a fim de que fosse feita uma audiência de Conciliação e chegando os autos supramencionados no CEJUSC para a referida audiência de Conciliação a Dra. JULIANA LYRA, de forma rápida e célere analisou o processo e imediatamente HOMOLOGOU O ACORDO que já tinha sido feito pelas partes há mais de 15 dias e a parte Autora e a parte Reclamada ficaram bastantes satisfeitos, porque foi encerrada uma batalha judicial que já se arrastava por mais de 2 anos. Também registro um elogio para a Dra. JULIANA LYRA, pois um processo que já tramitava na 2ª Vara da justiça do Trabalho de Olinda desde o ano de 2017, ao chegar no CEJUSC também de forma célere já tem audiência de Conciliação marcada para os próximos dias, de modo que este advogado constatou que naquele CEJUSC existe uma grande vontade de resolver os problemas das partes, ainda que haja dificuldades para a feitura do Acordo. Esse elogio também é extensivo aos servidores do CEJUSC. Por fim, registro que todas as vezes que eu vou naquele CEJUSC a Dra. JULIANA LYRA, me convida para entrar na sua sala e para sentar a fim de sejam tratados os assuntos que me levaram até a sua presença. Gostaria que a Excelentíssima Senhora Juíza Doutora JULIANA LYRA, tome conhecimento do inteiro teor deste e-mail que estou enviando para Vossa Excelência, Desembargador Ouvidor do Egrégio TRT6.”

12326/2022 – “Gostaria de destacar o excelente atendimento e atenção que os servidores, Sr. Marcos e o diretor Sr. Lailton, 2º Vara de Olinda, estão disponibilizando a nos advogados, buscando sempre a razoabilidade e agilidade no atendimento dos pleitos. Deixamos aqui o registro de satisfação e agradecimento.”

12247/2022 – “Gostaria de fazer um elogio, ao atendimento da 1 VT do Cabo, todos os funcionários trabalham com um alto padrão de excelência. Obrigado.”

PROAD 11867/2022 – “Exmo. Sr. Desembargador Ouvidor, Cumprimentando-o cordialmente, valho-me do presente para registrar um merecido elogio ao trabalho da Dra. -------------, que integra o Setor de Saúde do TRT6. Além de uma excelente profissional, é bastante atenciosa e sensível às demandas dos pacientes. Na última semana, em especial, tive a oportunidade de ser atendida pela Dra. ---------- que, como sempre, mostrou-se prestativa e cuidadosa. Meus agradecimentos à médica.”

PROAD 11631/2022 – “Sergio Ricardo Cavalcanti de Sá, Funcionário de primeira qualidade!! Sempre disposto a ajudar. todas as vezes que o encontrei na segunda vara do Cabo, ele sempre está atento aos nossos pedidos!! merece muito nossos elogios!! Parabéns ao TRT6 pela excelência de ter um funcionário nesta qualidade.”

PROAD 11043/2022 – “Boa tarde, Gostaríamos de deixar nosso elogio para a servidora Marilin da Costa Lima pela atenção, presteza e empatia com o atendimento da Sra. -----------------. Graças a servidora em questão, e demais servidores da 20 vara do Recife, foi possível agilizar o andamento processual e realizar em tempo hábil a satisfação do direito conferido no processo judicial. Meus cumprimentos e elogios! Atenciosamente.”

PROAD 10363/2022 - “Quero externar, meu sincero agradecimento , como a 15ª vara tem um atendimento , diferenciado. Estou localizado me outro estado e tenho processos , no Pernambuco, precisei de atendimento para despachar na 15ª vara, e o atendimento foi sensacional , tando dos servidores dona ------ , da Diretora Dra. ------- e da Magistrada, Dra . Maria de Freitas. Quero parabenizar e registrar , que o atendimento da vara sirva de modelo.”

PROAD 9635/2022 – “Prezados, Gostaria de elogiar o tratamento diferenciado que 23 vara do trabalho de Recife faz em relação a expedição de alvarás, cálculos e despachos. Se todas as varas do trabalho de Recife tivessem a mesma celeridade, teríamos o trt6 como o melhor do Brasil.”

PROAD 9115/2022 - “Quero registrar a excelência do serviço de fisioterapia deste Tribunal, em especial, o que é prestado pela fisioterapeuta Susana Maria de A. Bastos, profissional digna de todos os elogios.”

PROAD 9111/2022 - “Gostaria de elogiar a disponibilidade, o tratamento que me livrou de dores intensas no ombro, a simpatia e o comprometimento da fisioterapeuta do TRT da 6ª Região, Susana Bastos.”

PROAD 9062/2022 -  “Gostaria de Destacar o atendimento e presteza dado aos Advogados e Partes pela Sra. Ana Karlla Clementino, Diretora da 2º Vara de Jaboatão dos Guararapes, que vem desenvolvendo trabalho de suma importância para os jurisdicionados, tornando extremamente célere as diversas solicitações feitas. O que merece o devido registro.”

PROAD 8126/2022 – “Envia-se este registro a respeito do processo N. 0000002-26.2014.5.06.0021  que tramita na 21ª Vara do Trabalho do Recife, no qual represento os interesses da parte autora. Essa manifestação tem o objetivo de parabenizar a celeridade e compromisso no atendimento pela servidora Renata, e até mesmo elogiar toda a Vara do Trabalho que funciona de modo célere, inspirando, por certo, mais um excelente exemplo para todas as demais unidades jurisdicionais.”

PROAD 8099/2022 – “Gostaria de elogiar a presteza e a gentileza com que fui tratada pelo servidor ---------, responsável pela elaboração de alvará da 8ª Vara do Trabalho do Recife. Parabéns pelo excelente atendimento!”

PROAD 8055/2022 – “Gostaria de parabenizar o servidor Carlos, diretor de secretaria da 18ª Vara, pela presteza no atendimento. Excelente!”

PROAD 7969/2022 – “Pela presente, venho à honrosa presença de Vossa Excelência registrar ELOGIO ao CEJUSC RECIFE e, em especial, sobretudo pelo atendimento extremamente cordial e prestativo dispensado pela Doutora JULIANA LYRA BARBOSA, que o Coordena, em face de trato alusivo ao processo de nº 0000548-49.2021.5.06.0017 no dia de hoje. Merece destaque ainda a eficiência e solução dada ao feito em menção, ficando aqui igualmente assentado, e por justeza, os agradecimentos do jurisdicionado e da sua assistência jurídica.”

PROAD 6803/2022 – “Considerando a agilidade na homologação do acordo no processo 0000024-16.2020.5.06.0008, a Reclamada, através da advogada que subscreve o presente email, parabeniza a 8ª Vara do Trabalho do Recife na pessoa de sua juíza titular e também de seu Diretor pela diligência e brevidade nos trâmites da aludida demanda.”

PROAD 6597/2022- “Envia-se este registro a respeito da atuação da MM. Juíza Titular da 3a Vara do Trabalho do Recife. No dia 25/03/2022, na qualidade de Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco, tomei conhecimento de grave acidente doméstico sofrido pelo advogado Flávio José da Silva. Prontamente, comuniquei à MM. Juíza da 3a Vara do Trabalho do Recife, eis que também tomei conhecimento de que o referido profissional detinha dezenas de processos que estavam na iminência de prolação de sentença naquele Juízo, ao passo em que estava em atendimento na Unidade de Terapia Intensiva, impossibilitado de trabalhar. Sua Excelência, a MM. Juíza Titular da 3a Vara do Trabalho do Recife, no uso do costumeiro bom senso e com indiscutível sensibilidade para a situação peculiar, aguardou o momento do restabelecimento da saúde do referido profissional para, então, dar sequência a referidas prolações. E, ainda, comunicou a esta Associação neste sentido. Essa manifestação tem o objetivo de parabenizar a conduta de Sua Excelência, a MM. Juíza da 3a Vara do Trabalho do Recife neste episódio, a qual reforça a certeza de que o espírito colaborativo e empático deve nortear a convivência entre a magistratura, a advocacia e os jurisdicionados, sendo este um bom exemplo da materialização deste propósito.”

PROAD 5934/2022 – “... Através deste Canal, elogio todos os Membros da Comissão de Sindicância, especialmente o Presidente Victor Andrade Canuto Monteiro de Araújo e a servidora Bruna Figueiredo Guedes Pereira, com quem mantive contatos através de e-mails (por residir na cidade de Araripina não tenho acesso aos autos que estão em sigiloso). Quero enfatizar o profissionalismo, a transparência e a celeridade de todos os membros da Comissão.”

PROAD 5252/2022 – “Prezado Sr. Desembargador Ouvidor, Sirvo-me do presente para registrar a presteza, celeridade e cordialidade do atendimento prestado pelo Sr. Diretor Márcio André Rodrigues Costa Faria nos autos do processo em destaque. No dia 21/03/2022, com o intuito de tentar o rateio e alvará, fui muito bem atendido pelo mesmo através do balcão virtual, que prontamente tomou as medidas necessárias. No mesmo dia o rateio e o alvará foram devidamente confeccionados, tendo sido os valores transferidos de imediato para as contas indicadas. O atendimento excepcional superou todas as expectativas, merece registro e aplausos.”

PROAD 5229/2022 – “Venho através do presente parabenizar o Magistrado ARTHUR FERREIRA SOARES, juiz substituto , que atua junto a 3ª vara do trabalho de Jaboatão, por sua atuação célere, proferindo despachos em menos de 24 horas após protocolo de petição das partes. A atuação célere do Nobre Magistrado está em total conformidade com nossa Constituição Federal e com os Princípios que regem o Direito do Trabalho. É fundamental uma prestação jurisdicional célere, em respeito ao princípio da duração razoável do processo, especialmente quando se trata de crédito de natureza alimentar. Que a atuação do Magistrado acima citado seja exemplo para os demais magistrados desta Justiça Especializada, que é tão importante para a classe trabalhadora do nosso país.”

PROAD 4855/2022 – “Registro minha satisfação no atendimento recebido pelo servidor----------, da contadoria da 2a vara do trabalho de Ipojuca. Registro também meu agradecimento ao Diretor Maximiliano Furtado, que não só se empenhou em resolver minhas solicitações, como foi bastante cortês e solícito em me atender e entender a questão.”

PROAD 4420/2022 – “,INFORMO AO SENHORES DA OUVIDORIA QUE VENHO ELOGIAR A 1ª VARA DE IPOJUCA, POIS ESTÃO DE PARABÉNS TODOS OS SERVENTUÁRIOS E DIRETOR E  ASSISTENTE DAQUELA VARA , POR SEREM PROFISSIONAIS ATENCIOSOS COM OS ADVOGADOS E DEMAIS PÚBLICOS , PRINCIPALMENTE A SERVENTUÁRIA -------- ASSISTENTE DA DIRETORA DA 1ª VARA DE IPOJUCA, VISTO QUE A MESMA É MUITO COMPETENTE E CORDIAL ,  ATENCIOSA COM TODOS, INCLUSIVE COM ADVOGADOS(A) ,SEMPRE PROCURANDO RESOLVER OS PEDIDOS DOS ADVOGADOS DA MELHOR FORMA PARA QUE SEJA SATISFEITO A PARTE, ATENDENDO OS ADVOGADOS E ADVOGADAS COM MUITO CARINHO E PROFISSIONALISMO. PARABÉNS!!!”

PROAD 4081/2022 – “Excelentíssimo Ouvidor, Gostaria deixar meu elogio ao M.M. Juizo da 12ª Vara do Trabalho da Capital, pois no início da fase de execução proferiu Decisão louvável, a qual se coaduna com o corolário constitucional da Celeridade. A execução é dos problemas mais crônicos do Pode Judiciário como um todo. A medida, aparentemente singela, evita medidas procrastinatórias e traz efetividade à execução. Gostaria muito que servisse de baliza para todo o Estado.”

PROAD 3326/2022 – “Muito nos deixou agradecido, com o excelente atendimento em uma consulta que formulei, junto a 1ª Vara do Trabalho de Igarassu, relativo a um processo do ano de 1997, que estive como reclamante. O servidor SÉRGIO LUIZ DOS SANTOS FILHO - Analista Judiciário / Diretor de Secretaria 1ª Vara do Trabalho de Igarassu-Matr. 308.6.0002316. O atendimento foi exercido com clareza de informações, a todas as duvidas que necessitava. Nosso elogio e agradecimento ao servidor SÉRGIO LUIZ DOS SANTOS FILHO.”

PROAD 3205/2022 – “É com grande satisfação e alegria que venho transmitir meus mais sinceros elogios ao desempenho do trabalho realizado, bem como a diligência e tratamento dispensados aos advogados, seja no balcão virtual da Vara do Trabalho de Timbaúba, seja por meio de contato telefônico, especialmente aos Servidores Robson, o Diretor Cândido e a Servidora Virgínia, Assistente de Audiência, que atuam naquela Unidade. Os Servidores acima indicados sempre são solícitos na prestação jurisdicional, desempenham o trabalho com total presteza e agilidade e, acima de tudo, estão disponíveis não só para atender, mas também para resolver o problema e evitar morosidade e eventuais problemas às partes. Parabéns a todos que integram a Vara do Trabalho de Timbaúba, em especial aos Servidores acima indicados, bem como ao Juiz Titular, pelo trabalho, empenho e compromisso em atender os jurisdicionados. Obrigada!”

PROAD 3161/2022 - "Envia-se este registro a respeito do processo ATOrd 0000629-80.2021.5.06.0313 que tramita na , no qual represento os 21ª Vara do Trabalho do Recife interesses da parte autora. Providenciei petição no processo às 10:19h do dia de hoje, pedindo devolução de prazo. Diante da urgência, necessitei despachar pelo Balcão Virtual. Fui atendido pelo servidor EMANUEL FRAGOSO, o qual foi extremamente ágil no atendimento e diligente, dando andamento que a urgência pedia. Essa manifestação tem o objetivo de a celeridade e parabenizar compromisso no atendimento pelo referido servidor e até mesmo elogiar toda a Vara do Trabalho que funciona de modo célere, inspirando, por certo, mais um excelente exemplo para todas as demais unidades jurisdicionais.”

PROAD 2960/2022 – “Gostaria de parabenizar e elogiar a eficiência e presteza com que os servidores Diogo Pinheiro, Juliana Lima e Adriana Maia, do CEJUSC Jaboatão vem atendendo os advogados. Lá, diferentemente de outras Varas, o Balcão vem funcionando a contento. Gostaria de deixar o registro.”

PROAD 2329/2022 – “Passo aqui para agradecer e elogiar a todos que fazem a Primeira Vara do trabalho de Ipojuca nas pessoas de seus Juízes, Diretora e funcionários e principalmente a funcionária Flávia, pela prestimosidade e atenção aos advogados e partes. Obrigado, Saúde a todos!”

PROAD 2001/2022 – “Passando para agradecer e elogiar os trabalhos desenvolvidos tanto pela Primeira Vara de Ipojuca quanto pela Segunda Vara, nas pessoas seus Juízes Titulares e substitutos, Diretores e funcionários, que mesmo diante das dificuldades do momento, atendem com prestimosidade e atenção, advogados e partes. Grato, saúde a todos. Marcos Antônio Guimarães.”

PROAD 1011/2022 – “Em razão do nível de excelência e de produtividade dos servidores e do Eminente Magistrado da 20ª Vara do Trabalho da Capital, gostaria de registrar meu elogio a todos os agentes públicos que atuam no referido Juízo. Não bastasse a conduta prestativa e célere, digno de nota o trato cortês, polido e sereno com que os servidores do cartório dialogam com o advogado signatário. Assim, na condição de jurisdicionado, espero que a gestão e a conduta dos integrantes da 20ª Vara do Trabalho sirvam de modelo a ser adotado.”

PROAD 20423/2021 – “Sou advogada, milito só na área trabalhista desde 1981. Assessoro várias empresas mas também patrocino causa de trabalhadores. Nesse Processo referido, houve sucesso na execução agora, já passados quase 27 anos do ajuizamento das ações que passaram a tramitar, nesse processo, intitulado de PAI. Pois bem, são em média 180 trabalhadores, e em sua grande maioria fui patrocinadora da causa, por isso posso registrar um ELOGIO à Dra. Thais Sena, atualmente diretora de secretaria da Vara Única de Carpina que sem medir esforços, trabalha MADRUGADA A DENTRO para possibilitar que os trabalhadores possam receber antes do recesso os seus créditos. A Dra. Thais, o reconhecimento de meus clientes, e o meu louvor ao trabalho sério, zeloso, responsável que vem realizando na Vara do Trabalho de Carpina.”

PROAD 19792/2021 – “Gostaria de agradecer por toda atenção dos funcionários e servidores da VT de Serra Talhada, haja vista a boa recepção e o ótimo atendimento que recebo quando ligo ou envio um e-mail para a Vara, mesmo quando "tiro o juízo" dos servidores solicitando impulsionamento dos meus processos. Como sempre ouvi falar que a Ouvidoria do TRT 6 era utilizada apenas para registrar reclamações e criticas aos funcionários e servidores das Varas do Trabalho, resolvi deixar minha admiração por esses profissionais que fazem muito mais do que apenas desempenharem suas funções. No mais, elevo meus votos de estima e consideração a todos que compõem a VT de Serra Trabalhada e as demais VTs.”

PROAD 19701/2021 – “Gostaria de agradecer profundamente aos servidores da 20°vara do TRT6. Se existir alguma forma de essa mensagem chegar a todos ficarei extremamente grata. Obtive um auxilio com relação ao processo dos meus pais (ambos falecidos), e costumo dizer que não foi um auxílio, foram anjos que se dispuseram a olhar por mim e meus irmãos. Esse atendimento humanizado, nos mostrou uma justiça acolhedora, íntegra e o real sentido do servidor público, por muitos mal vistos, porém de suma importância. Agradeço imensamente, ao tempo dedicado a mim e as minhas demandas, ao respeito dado ao processo dos meus pais, a atenção as minhas dúvidas e ao pronto atendimento à seu esclarecimento. Muito obrigada por tudo, a todos. Aqueles com quem falei, e a quem trabalha nos bastidores, onde não se vê, mas se sente o diferencial do seu trabalho. Agradeço também a esse canal, por me dá a oportunidade de expressar, todo esse sentimento de gratidão aos servidores dessa vara. Agradeço em meu nome e em nome dos meus irmãos que juntos comigo, nesse momento confirmam esse mesmo sentimento de gratidão a todos. Parabéns servidores!”

PROAD 19679/2021 – “Minha gratidão aos que fazem a ouvidoria do TRT6. Ontem (22/11) fiz duas reclamações de processos travados há mais de 45 dias, pendentes de despachos simples, nas respectivas varas. Hoje (23/11), após Vossas intervenções, ambos já tiveram o impulso desejado. Parabéns pelo empenho e brevidade. Minha gratidão e respeito. Deus os abençoem!!! Abraço Fraterno.”

PROAD 19581/2021 – “Todos do nosso escritório, nos servimos do presente, para elogiar o excelente trabalho que vem sendo desempenhado pela juíza titular da 2ª Vara do Trabalho de Jaboatão dos Guararapes - PE, pela busca na solução dos litígios de forma eficaz, diligente, com esforços notáveis pelo efetivo cumprimento e finalização dos processos. No mais, parabenizar a diretora da mesma Vara, assim como, o servidor -------- pela urbanidade, presteza e gentileza que merecem destaque no cumprimento de suas atribuições.”

PROAD 19362/2021 – “Gostaria de deixar registrado a forma, agilidade e disponibilidade, em que somos atendidos pela diretora Sra. Maria de Lourdes, da 15 Vara do Recife, mostrando-se SEMPRE disponível a resolver as demandas por nos solicitadas, com a brevidade necessária.”

PROAD 19163/2021 – “Eu,Josimario,da,Silva,Barbosa, elogio, a,ouvidoria, pó, ter, dado, resposta, du, meu,processo,i,cobrado,us,meus,direito,a, justiça, du, trabalho, i,ter, cobrado ,u, andamento, du,processo”

PROAD 19147/2021 – “Hoje eu tive uma consulta odontológica com Dra. TRICIA PIRES DE FARIAS PAIVA, depois de todo o período da pandemia sem ir, e fiquei muito feliz com o cuidado e a preocupação com a assepsia da sala, dos equipamentos, a janela aberta, o intervalo entre os pacientes, o que me deixou muito segura para a consulta, sem medo de adoecimento por covid-19.”

PROAD 19044/2021 – “Queria deixar um elogio aos juízes da 2° e 3° vara de Petrolina/PE. Independentemente do resultado do processo, a forma como eles tratam as partes, a urbanidade, a educação, apesar das divergências, são coisas que merecem serem exaltadas, mormente tratando de servidor público.”

PROAD 18793/2021 – “Parabenizar aos servidores da 20VT de Recife pelo atendimento rápido e cortez em uma demanda urgente via balcão digital e email, e assim, resultando em algumas horas para o despacho saneador da demanda.”

PROAD 18433/2021 – “Venho por meio desta, elogiar os serviços prestados pelos Servidores da 1ª Vara do Trabalho dos Palmares - Pernambuco! Servidores e Diretora sempre solícitos e atendendo sempre nossas demandas com atenção e agilidade! Pede ainda deste Tribunal que envide esforços no sentido de contratar mais servidores!”

PROAD 18238/2021 – “Bia tarde aos senhores(a) venho através desse aplicativo deixar registrado o meu elogio a três pessoas do trt6 melhor da 18° vara a senhorita ingridy / ao senhor Fernando Melo / e ao senhor Carlos Alberto pois esses estão de parabéns pelo ótimo desempenho em saber tratar o usuário com educação atenção e boa vontade q enfelizmente sabemos que n são todos que tem esse mérito . Pois bem sei que ouvidoria também e para se prestar elogios a quem defato os merecem. Parabéns a esses três profissionais . Tive a oportunidade de ser bem servido com atenção e respeito e seriedade e compromisso Dos três”.

PROAD 17304/2021 – “Gostaria de fazer um elogio ao tratamento e presteza que me foram dispensados pelos dois servidores da 14ª Vara do Trabalho do Recife, ------ e Gil, tanto no balcão virtual (todas as vezes que tentei contato fui rapidamente atendido por vídeo), quanto pessoalmente. Gentileza, presteza, eficiência e paciência (porque demandei eles muito) são as primeiras palavras que me vêm à cabeça para descrevê-los. Fica aqui meu agradecimento e elogio pelo atendimento dos dois durante essas duas últimas semanas.”

PROAD  16781/2021 - “... venho aqui registrar o devido elogio ao Diretor da Secretaria da 02ª Vara do Trabalho de Olinda, o Sr. Lailton Alves, que sempre me dispensou um tratamento respeitoso e de total disponibilidade para resolver qualquer problema ou situação relacionada a qualquer processo sob o meu patrocínio e sem nenhum interesse, apenas pelo prazer de fazer jus ao significado do cargo que ele exerce: SERVIDOR! ..., resolvi deixar esse elogio ao aludido Diretor, pois ele é muito merecedor e, caso aconteça algo comigo, partirei com a certeza de que fiz justos elogios a ele. Fica aqui o meu agradecimento por tudo, em especial, por ele estar suavizando esse meu momento tão doloroso. Gostaria, se possível, que o elogio fosse registrado na ficha funcional dele. Grata pela atenção dos funcionários da Ouvidoria do TRT6, desde já agradeço.”

PROAD 16121/2021 – “Venho por meio deste ELOGIAR a Servidora que me atendeu, Melania Barbosa. Entrei em contato com esta Ouvidoria para solicitar algunas informações e fui recepcionado por esta Servidora que demonstrou, além de ser muito paciente e educada, muito conhecimento e segurança, a respeito das informações prestadas. Parabéns a este Egrégio Tribunal do Trabalho por terem no seu Quadro Pessoal Servidores como Melania.”

PROAD 15889/2021 -  “Gostaria de deixar meu agradecimento à LUCIANA VON SOHSTEN, me atendeu com muita educação gentileza e fez tudo o que foi possível para que nossa solicitação fosse atendida. Luciana, obrigada mais uma vez!! Você é muito simpática e prestativa! Espero que esta mensagem chegue até ela e aos seus superiores. Obrigada. Att.”

PROAD 15220/2021 - “Venho elogiar o trabalho de Maria de Lourdes Oliveira Bernardo - Chefe do Arquivo de Vitória de Santo Antão. Excelente atendimento, Eficiente, conhecedora de suas atribuições e muito profissional. Gostaria de estender este elogio não apenas a ela, mas também a todos que compõem a sua equipe. Todos muito atenciosos e prestadores de excelente atendimento ao Público. Parabéns a estes Servidores merecedores de todo respeito pela excelente qualidade dos serviços prestados.”

PROAD  15068/2021 - “Venho por meio deste elogiar a Servidora ROSEANE da 6ª Vara deste Tribunal. Liguei, na presente data, para esta Secretaria e fui muito bem atendida pela mesma. Foi muito atenciosa, solícita e educada. Ajudou-me bastante quanto às informações por mim solicitadas, prestando-as com muita presteza e conhecimento. E, adianto que gostaria que este tratamento a mim dispensado pela referida Servidora se estendesse aos outros Servidores deste Tribunal. Grata pela atenção.”

PROAD 14055/2021 – “Gostaria de Elogias os servidores da 2 TV do Jaboatão, por sempre me atender com muita presteza, solucionando rapidamente todas as minhas solicitações. Excelente trabalho desenvolvido pela diretora Ana Karla, bem como o Sr ---------- que desenvolve seu labor com excelência.”

PROAD 13612/2021 – “Registro de elogio pelo trabalho prestado ao longo do tempo pela OUVIDORA deste TRT6, sempre de forma ágil e com respeito às partes.”

PROAD 13597/2021 – “Registrar a forma célere e cordial com que as solicitações e/ou reclamações das partes vem sendo recebidas por essa unidade. Nós que compomos o público interno, estamos satisfeitos com o andamento que vem sendo dado a essas manifestações, pois estamos tendo possibilidade de expor os encaminhamentos que foram postos para conclusão das pendências e exposição dos fatos que contribuíram para que a prestação processual não fosse realizada a contento, principalmente nesse momento que estamos vivendo de pandemia.”

PROAD 13384/2021 – “Gostaria de elogiar os canais de comunicação para os jurisdicionados, pois os mesmos estão cada vez mais amplos e eficazes, o que facilita a resolução dos processos.”

PROAD  13206/2021 – “Gostaria de parabenizar todos os servidores lotados na Secretaria de Gestão de Pessoas, nas pessoas dos Gestores Henrique Lins e Kátia Rego e das servidoras Verushka, ------, --------, Adriana e --------. São todos comprometidos com o trabalho e aptos para desenvolverem as suas atribuições. Trabalho em parceria com a Secretaria e sempre que necessário, sou atendida de forma eficiente e eficaz.”

PROAD 13153/2021 – “O elogio vai para a TI que presta um excelente serviço, com rapidez e eficiência.”

PROAD 13131/2021 – “A diretora da 5ª Vara do Trabalho do Recife, Dra. Jacqueline Barbosa do Rego, é uma profissional excelente. Sempre prestativa e atenta a responder as solicitações por e-mail e a dar celeridade aos processos.”

PROAD 12963/2021 - "Hoje, pela primeira vez, utilizamos o canal “Balcão Virtual” para atendimento com a primeira vara de Nazaré da Mata. Foi a minha inauguração pessoal na utilização desse canal! Fiquei muito feliz e satisfeita, tanto com a cordialidade do servidor que nos atendeu, quanto na eficiência do canal de comunicação. Estávamos, eu e minha parceira, localizadas fisicamente em Boa Viagem – Recife, enquanto o servidor, Diretor da Vara, estava em Nazaré da Mata, outro Município. Diligenciamos 12 processos, em menos de 30 minutos. Dessa forma, parabenizo ao TRT6 pelo excelente e eficiente canal de comunicação “Balcão Virtual”, assim como parabenizo ao Juiz da Primeira Vara de Nazaré da Mata pelo atendimento de excelência dado por meio do seu Diretor, Dr. Francisco das Chagas"

PROAD 12817/2021 - "Parabéns por esta nova ação e pelo trabalho de qualidade que a Ouvidoria do TRT6, por meio de sua coordenação, vem desenvolvendo ao longo de vários anos, É importante que o servidor e da servidora tenha acesso a este um canal de Comunicação, que, creio eu, possui isenção, possibilitando assim o maior o envolvimento e participação do corpo funcional do Tribunal."

PROAD 12765/2021 – “Por gentileza, gostaria de registrar um elogio à servidora Juliana Freitas da 2ª Vara do Trabalho da Capital,servidora muito prestativa, proativa, atenciosa, além de muito educada, a referida servidora faz-nos acreditar na celeridade e humanização da justiça, desta feita, a Juliana atendeu-me de modo empático e acolhedor e dispõe de uma gentileza ímpar. Por favor, gostaria da anotação do elogio no registro da Servidora.”

PROAD 11916/2021 – “Por meio deste, venho externar meu elogio à rápida prestação jurisdicional realizada pela 10ª Vara do Trabalho do Recife, na pessoa da magistrada, Dra. Maria Carla Dourado. Em apenas uma semana após o encerramento da instrução processual, a referida magistrada proferiu a respectiva sentença, o que demonstra uma atuação louvável e digna de muitos elogios.”

PROAD 11643/2021 - "Venho por meio deste parabenizá-los(as) pelo desenvolvimento e concretização do projeto referente ao canal de podcast “Ética e Assédio Moral”, que semanalmente disponibiliza áudios para conscientizar a sociedade sobre esse tema. Tenho escutado atentamente a todos, e sempre repasso aos meus contatos, tendo em vista Considerá-los bastante relevantes e, principalmente, por entender que são efetivos em oportunizar auxílio àqueles que vivenciam direta ou indiretamente situações desse tipo."

PROAD 11624/2021 – “Gostaria de parabenizar todos os colegas servidores e demais envolvidos no projeto do podcast "Ética e Assédio Moral" pelo excelente trabalho realizado no desenvolvimento deste produto. Ressalto que, tanto o modelo quanto o conteúdo, estão alinhados com os tempos atuais, facilitando o entendimento e o envio do link para nossos contatos através das redes sociais. A linguagem regional é outro atrativo a ser destacado já que a identificação com as nossas raízes é imediata. Parabéns pela iniciativa que só ratifica o empenho e a capacidade profissional do nosso quadro funcional.”

PROAD 11554/2021 – “Parabenizo a Ouvidoria e todos os colegas que têm trabalhado no projeto do Podcast. Excelente iniciativa! Vocês estão dando um verdadeiro show. Elogios também ao nosso ouvidor, pelo incentivo ao trabalho dos colegas. Como servidora, fico orgulhosa do projeto desenvolvido por vocês. Parabéns!”

PROAD 11289/2021 – “Em razão das dificuldades encontradas para realizar meu cadastramento como perita, fui orientada a enviar e-mail para a corregedoria desta digníssima instituição. Fui gratamente surpreendida pela servidora Ana Regina de Albuquerque. Além de responder com brevidade ao e-mail institucional, colocou-me à disposição seu contato pessoal e me orientou passo a passo na inclusão dos documentos, finalizando a etapa de cadastro. Infiro que sua dedicação excede, por certo, suas atribuições como servidora, principalmente porque desde fevereiro venho tentando sem sucesso um suporte técnico para este fim. Agradeço imensamente ao TRT-6 pela presteza e solicito à Ouvidoria a gentileza de registrar meu reconhecimento e a gratidão pelo serviço a mim prestado pela referida servidora. Se possível, a sua gestão imediata, como reforço positivo de sua dedicação.”

PROAD 11092/2021 – “Gostaria de registrar elogio referente ao excelente trabalho do Magistrado Sérgio Paulo de Andrade Lima, atualmente na 20a. VT do Recife, que atende todos os advogados de forma gentil e respeitosa bem como por sua celeridade na apreciação dos requerimentos formulados nos autos.”

PROAD 11001/2021 – “Vem informar a esta corregedoria a eficiência, educação e Presteza do atendimento da servidora Elayne Raynniere Siqueira e Silva lotada na 12ª vara do trabalho do Recife. Um exemplo de urbanidade e gentileza no trato com a advocacia e jurisdicionado em geral que deve servir como exemplo a ser seguido.”

PROAD 10741/2021 – “Gostaria de registrar um ELOGIO a 1ª Vara de Igarassu, especialmente na pessoa de Christiane Ferraz, pela educação e rapidez no atendimento. Após passar uma mensagem pelo WhatsApp da vara, tive o meu questionamento respondido em aproximadamente 02 minutos.”