Publicada em 17/08/2023 às 10h12 (atualizada há 17/08/2023 - 10:43)
A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGEP) informa que o recadastramento anual dos/as aposentados/as e pensionistas (estatutários/as) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6), iniciado em 01 de agosto, continua sendo realizado até 31 de agosto.
Formulários de recadastramento foram enviados a todos/as os/as aposentados/as e pensionistas (estatutários/as) pelos Correios, juntamente com o Ofício Circular 03/2023.
O TRT6 orienta que o recadastramento seja realizado, preferencialmente, de forma remota, através do Atendimento Virtual (das 9h às 17h). Nesses casos, o formulário datado e assinado deve ser enviado após o atendimento para o e-mail recadastramento2023[at]trt6.jus[dot]br. | ![]() | ![]() |
Também será possível preencher o formulário de recadastramento por certificação notarial por autenticidade e encaminhá-lo à SGEP, pelos Correios, para o endereço Cais do Apolo, 739, Sobreloja - Bairro do Recife.
Não sendo possível realizar o recadastramento pelos meios citados acima, ainda será disponibilizado atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, mediante prévio agendamento através do telefone (81) 3225-3483/3484.
Para mais informações e eventuais esclarecimentos, o/a interessado/a pode ligar para o telefone (81) 3225-3483/3484/3350