Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Presidente recebe campeões da XIV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho

Servidores atletas foram recebidos na sala da Presidência

O Grupo de Esportes do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Grude6) foi recebido pela presidente do TRT-PE, desembargadora Gisane Barbosa de Araújo. Na ocasião, os atletas agradeceram ao apoio dado para as atividades desenvolvidas pelo Grude6 e apresentaram os troféus recebidos na XIV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, que aconteceu em Goiânia (GO), entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro.

Durante a visita, a coordenadora do Grude6, Ana Elizabeth Japiá, aproveitou o momento para comentar a importância da prática esportiva estimulada pelo Tribunal. “Além de proporcionar o desenvolvimento das atividades esportivas, a participação dos servidores na competição também estimula uma melhor integração entre eles”, destacou a coordenadora.  Na ocasião, os representantes do Grupo de Esportes do Regional entregaram uma camisa do Grude à presidente Gisane Araújo, que se mostrou bastante entusiasmada com o envolvimento e a participação dos servidores nas atividades esportivas.



Os atletas do tribunal aproveitaram o clima de descontração da reunião para convidar a presidente a acompanhar a olimpíada do ano que vem, que irá ocorrer no Rio Grande do Norte, em Natal. Também estiveram presentes acompanhando a reunião, a vice- presidente Virgínia Canavarro e o desembargador corregedor Ivan Valença, além do chefe de torcida da delegação pernambucana, como é reconhecido o servdior aposentado Antônio Marcelino. Os integrantes do Grude6 destacaram a importância do apoio recebido por parte da Astra6 e da AAPJUSTRA.

Notícias relacionadas:

TRT-PE é campeão da XIV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho

Texto: Renata de Oliveira

Fotos: Danilo Galvão