Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-PE realiza leilão de bens penhorados nas VTs do Recife no próximo dia 05

 
A Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove no próximo dia 05, segunda-feira, a partir da 8h30, o leilão judicial de itens penhorados nos processos judiciais das 23 Varas trabalhistas do Recife. Entre os bens que serão apregoados estão uma casa, no bairro de Casa Forte; veículos (ônibus VW e Jipe I.M BENZ ML350); direito de uso de camarote do Santa Cruz Futebol Clube; máquinas (prensa para estampagem, usinagem de estampa); eletroeletrônicos; equipamentos de informática; aparelho eletroencefalógrafo; peças de vestuário; chapéus; cerveja Pilsen; chapas de ferro, piso laminado e roda teto decorado.
 
O leilão acontece de forma presencial e online, sendo necessário cadastro prévio para ambas as modalidades.  No caso da participação presencial, o interessado deverá comparecer até sexta-feira, dia 02, à Seção de Hasta Pública localizada no 3º andar do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, na Imbiribeira, portando os originais do RG, CPF – próprios e do cônjuge – e do comprovante de residência.
 
No caso de pessoa jurídica, deve-se levar o contrato social da empresa com atualizações (cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida (ver modelo). Para a participação online, é preciso o cadastro na página do Tribunal e o envio/entrega de cópia autenticada dos documentos descritos acima para/na a Seção de Hasta Pública. Tudo conforme as Resoluções TRT nº 009/2010 e  010/2010.
 
O cadastro é válido para os demais leilões que acontecerão. Confira todas as datas de leilão para o 1º semestre do próximo ano.