Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Cinco juízes titulares assumem novas Varas do Trabalho

Cinco juízes titulares do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) foram removidos e passam a atuar em outras varas trabalhistas de Pernambuco. Diretores de secretaria também se movimentaram para contribuir com tarefas ao lado dos magistrados.

O juiz Gilvanildo de Araújo Lima agora ocupa a titularidade da 5ª VT de Jaboatão dos Guararapes e terá como diretor de secretaria o servidor Valdir Bezerra de Carvalho; a juíza Ana Maria Aparecida de Freitas passa a presidir a 15ª Vara do Trabalho de Recife acompanhada de Maria de Lourdes Furtado Soares, que continua como diretora de secretaria na nova lotação; O juiz Walmar Soares Chaves e o diretor de secretaria Cândido José de Alencar Ferreira Lima saíram da VT de Belo Jardim para a de Timbaúba; O juiz Saulo Bosco Souza de Medeiros e a servidora Letícia Fernandes Duarte agora atuam na VT de Belo Jardim; por fim, o juiz André Luiz Machado assume a 1ª VT do Cabo de Santo Agostinho e aguarda nomeação da diretora de secretaria.

Durante a cerimônia de nomeação dos diretores de secretaria, na sala da Presidência, no edifício-sede (Cais do Apolo), na tarde desta terça-feira (05), o desembargador presidente do TRT6, Ivan Valença, falou da importância do empenho de cada um deles à frente das respectivas varas. “Isso é fruto do trabalho que vocês vinham executando nas mais diversas funções. Esse é um momento de reconhecimento”, ressaltou.

Na ocasião, estavam presentes também o vice-presidente do Tribunal, desembargador Valdir Carvalho, e os juízes Saulo Bosco e Gilvanildo de Araújo.