Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Abertas as inscrições para concurso de servidores no TRT-PE

Estão abertas as inscrições para o concurso público de servidores no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), destinado ao preenchimento das vagas existentes e que vierem a surgir, relativas aos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, até 14h do dia 6 de março (horário de Brasília). Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br (link externo), preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, até 6 de março, exclusivamente no Banco do Brasil.

Para os cargos de nível superior (Analista Judiciário), atualmente, a remuneração inicial é de R$ 11.006,82, e para os cargos de ensino médio (Técnico Judiciário), R$ 6.708,53, ambos com jornada de 40 horas semanais.

As Provas Objetivas e Discursivas serão realizadas na cidade do Recife-PE, com previsão de aplicação em 29 de abril. A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital, publicado no Diário Oficial da União e no site www.concursosfcc.com.br (link externo). Detalhes sobre os cargos, áreas, escolaridade, pré-requisitos, descrição das atribuições básicas e conteúdo programático estão estabelecidos no Edital.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas através do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br (link externo) ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário de Brasília).

Confira o Edital na íntegra. (.pdf 310.27 KB) (.pdf 310.27 KB)