Publicada em 30/07/2018 às 11h12
O prazo para o recadastramento dos magistrados e servidores ativos do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), inclusive os requisitados e cedidos, termina nesta quinta-feira (2).
A partir da entrada em vigor do eSocial, em janeiro deste ano, as informações cadastrais dos trabalhadores devem estar consistentes nas bases de dados do governo (CNIS e Receita Federal) e no órgão de origem. Caso haja divergências entre esses dados, não será possível o envio do cadastro do servidor para o eSocial e consequentemente não será possível gerar dados para a folha de pagamento do magistrado e do servidor que deixar de efetuar o recadastramento.
Orientações sobre o processo de recadastramento: Os seguintes documentos devem ser digitalizados em formato PDF ANTES de iniciar o recadastramento a fim de agilizar o processo.
• Magistrados e Servidores:
- Documentos obrigatórios: RG, CPF, Título de eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento.
- Documento FACULTATIVO: Comprovante de instrução.
- Servidores que ocupam cargo de Segurança ou Motorista: Além dos documentos citados anteriormente, deve ser incluída a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
- Servidores que ocupam cargos que necessitam inscrição no órgão de classe: Além dos documentos citados anteriormente, deve ser incluída a inscrição no órgão de classe (Ex. CRM, CFO, CRN, CRC, CREA).
• Dependentes:
- Documentos obrigatórios: Certidão de Nascimento ou Casamento e CPF.
Em casos de falhas no preenchimento do formulário deve-se registrar um chamado na Central de Atendimento de TI pelo telefone: 0800 2000 201 ou portal AssystNet.